Fantástico Caramelo mostra seu lado blues no single Salada de Flores

Com faixa que fala sobre amor, banda catarinense apresenta mais uma parte do repertório do disco que chega em Agosto

Fantástico Caramelo mostra seu lado blues no single Salada de Flores
Fantástico Caramelo por Eduardo Pasqualini

O cenário do novo single da Fantástico Caramelo poderia facilmente ser um bar escuro e boêmio em qualquer grande metrópole do mundo, onde alguém sofre por amor. Salada de Flores traz um eu lírico que “paga caro por amar demais” – e que busca respostas até no tarot. A composição é assinada pela dupla Nayara Lamego (vocais) e Henrique Marquez (guitarra): “O Henrique trouxe o refrão da música e eu adicionei algumas frases aleatórias que estavam salvas nos rascunhos do celular. Misturamos tudo e surgiu Saladas de Flores”, conta Nayara. Ouça aqui.

“A sonoridade da canção viaja do blues ao indie rock, passando pela lisergia dos anos 60 até trilhas de filmes de faroeste. A melodia do refrão veio na cabeça, e fiquei cantando o dia todo para não esquecer. Estava com a intenção de fazer uma música com essa pegada mais blues, então foi automático. Encaixei as notas e o refrão estava pronto. Nos ensaios com a banda, fomos lapidando o instrumental e criamos o final maluco que é algo inesperado pra essa música”, conta Henrique Marquez.

AD 4nXfZdbwNHkOIIBKAmr3oWgUeulFhe 0vAOowGV6yHJcilYq1tiX7pXq1W0leXAMPuQU aQyvPBu6um8YwZFmeHlJITT3k3K1RbAld1tstBklqV4GlRX8Y5 2S18EezhSBRARW5D28tOi1evVpZD2gXjIHG0?key=LNo9MogC Z WRI5w5wfHyQ POP CYBER
Capa por Grazzus Cunha

Capa

Desta vez, a imagem da capa traz como elementos dois corações formando uma borboleta – uma alusão ao amor e sua transformação. A ilustração é do artista catarinense Grazzus Cunha, que assina o projeto gráfico do novo álbum Nas Colinas Astrais.

sangue escada foto nahim

Nahim: fotos de sangue em escada choca web

Ceceu Valença e Jorge de Altinho lançam versão para Vou pra Campina

Ceceu Valença e Jorge de Altinho lançam versão para “Vou pra Campina”