in

Fanny Rodrigo aposta em sentimentalismo pop em EP de estreia

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Sentimentalismo e resistência. Esse é o espírito do EP de estreia do cantor Fanny Rodrigo, intitulado A Hora de Brilhar. O lançamento é independente e alude à obra da escritora Clarice Lispector, que completaria 100 anos em dezembro de 2020. No âmbito melódico, por sua vez, o cantor mescla pop, funk e música alternativa.

O mini-álbum conta com quatro músicas, incluindo o single Astral e a faixa-título A Hora de Brilhar – além das canções Vinho e Iluminar. As sessões de gravação ocorreram de forma caseira em Natal, no Rio Grande do Norte. Na ocasião, o artista contou com o suporte do produtor Jefferson Soares.

Fanny Rodrigo conta que as canções ressaltam o amor e o protagonismo LGBT perante a sociedade contemporânea.

“É um trabalho que retrata a importância das mudanças. Os tempos mudaram e chegou a hora dos oprimidos brilharem. Precisamos ter força e coragem para isso. E eu sempre senti esse vigor com as palavras da Clarice. Por isso, me inspirei principalmente no seu livro A Hora da Estrela para conceber o meu EP”, frisou.

 

POP CYBER
Arte da capa por Thiago Tavares e Fanny Rodrigo

Fanny Rodrigo está em atividade desde meados de 2017 e colaborou com a cantora Potyguara Bardo em 2018, gravando a trilha sonora do curta-metragem ficcional Verde Limão, dirigido por Henrique Dias. Agora, o artista já trilha a produção de novos materiais autorais.

 

  • Setlist

  1. A Hora de Brilhar

  2. Vinho

  3. Astral

  4. Iluminar

1 pop cyber purple POP CYBER

Rodriguinho, Gaab e Mr. Dan apresentam versão completa do Legado FenomeNow

logo do pop cyber

Thiago e Graciano divulgam último EP do projeto ‘No Bar da Facul’