Connect with us

Música

“Fala mal de mim”: Pedro Sampaio se une a Wesley Safadão e Daniel Caon em novo single

Avatar

Published

on

a1f13ef1 cc8d 4f73 8f94 cb86f1834916 e1611946304244
Foto: Divulgação

Pe-dro Sam-pa-io! O DJ e produtor dá o ponta pé inicial no ano de 2021 com o lançamento de “Fala Mal de Mim”. A faixa chega a todas as plataformas de streaming às 21h (horário de Brasilia) da quinta feira, 28 de janeiro, e ganha um clipe colorido e divertido na sexta, 29 de janeiro, às 12h no canal de YouTube de Pedro. A faixa traz nos vocais, além de Pedro SampaioWesley Safadão e Daniel Caon. A música foi produzida por Pedro e o hitmaker Rafinha RSQ (responsável por “Modo Turbo” de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza; “Santinha” de Léo Santana e “Apaixonadinha” de Marília Mendonça. ‘“Fala Mal de Mim” é a música mais brasileira e, ao mesmo tempo, mais internacional, que você vai ouvir’, comenta Pedro Sampaio, que também assinou a direção criativa do clipe.

Assim que me mandaram a música eu já pedi para travarem, porque eu tinha certeza que dali estava saindo um sucesso! Fiquei mais empolgado ainda com os meus parceiros na música, Pedro Sampaio e Daniel Caon. Já admiro o trabalho dos dois tem tempo e nunca tivemos a oportunidade de gravarmos juntos. Agora vocês tem que parar de falar mal de mim e irem escutar esse novo sucesso nosso”, comenta Wesley Safadão.

A letra se relaciona com inúmeras histórias de amor “mal resolvidas” e traz versos  como: “Tu fala mal de mim, mas quer me pegar de novo” e “Para de queimar o filme que tu mais ama assistir. Não fala que no meu papinho você não vai mais cair”. Além de trazer divertidas analogias para o romance como: “A promessa que tu mais ama quebrar”, “A ligação que tu mais gosta de fazer”, “O insuperável que tu não quer superar” e “O probleminha que tu não quer resolver”.

Foi fundamental nesse momento, que vejo como um ponta pé inicial pra minha carreira como artista, ter ao meu lado outros artistas que admiro ainda mais com uma música que tive a alegria de escrever. Obrigado Wesley e Pedro por essa parceria incrível e por abraçarem com entusiasmo esse projeto. Estou muito feliz, espero que todos sintam a vibe positiva que colocamos nessa música”, comenta Daniel Caon, compositor e intérprete na faixa.

O clipe de “Fala Mal de Mim” foi dirigido por Fernando Morais, contou com a direção criativa do próprio Pedro Sampaio, e apresenta cenários com cores fortes, ambiente divertido e um urso de pelúcia – que deu o que falar durante as ações de pré-lançamento da canção. Fotos e vídeos com ursos em diversos tamanhos (inclusive um gigante)  tomaram a internet e os perfis dos três artistas até que  a música fosse revelada. Também no processo de divulgação: os fãs que passavam por um shopping do Rio puderem interagir com Pedro Sampaio e Daniel Caon dentro de uma clássica máquina de ‘pescar’ recompensas, na qual é necessário habilidade para sair com seu bichinho de pelúcia. Todos os protocolos de segurança foram seguidos para a realização da ação.

a43d17f0 f6fa 4128 92e5 28dff1995103

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement