Connect with us

Famosos

“Fake News”: Anahí não foi citada pelo FBI

Published

on

anahi make up
(Foto: Divulgação)

Um escândalo de lavagem de dinheiro está entre os assuntos mais comentados do México nos últimos dias. A apresentadora de televisão Inés Gomez Mont é a principal do caso, mas um grupo de pessoas estaria por trás do desvio de milhões de pesos mexicanos.

Agora, outro nome popular teria aparecido entre as investigações: Anahí, integrante do grupo RBD e protagonista da novela “Rebelde”. Mas tudo não se passa de falta de apuração jornalística.

O site explica que as investigações surgiram por conta do caso da apresentadora Inés “N” e, conformes novas informações foram aparecendo, nomes de artistas e políticos famosos foram apontados como pessoas relacionadas.

O ex-governador e atual marido de AnahíManuel Velasco, foi citado entre os investigados e, de acordo com Show News – portal baseado em comentários das redes sociais  – a cantora seria sócia dele, por isso também apareceu na lista.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement