Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Faixa preferida dos integrantes da 1KILO no novo EP, clipe de “SELVA” está disponível no Youtube

Avatar

Published

on

Contrapondo o clima romântico e familiar de “Mil Motivos”, a 1KILO traz ao público nesta quinta-feira (5) o intenso clipe de “Selva”, uma das cinco faixas que compõem o novíssimo EP “Em Busca do Ouro”, projeto da nova formação do grupo de rap carioca. Aclamada pelos integrantes e eleita a “faixa favorita de geral”, segundo DoisP, “Selva” é mais um ponto fora da curva da retomada da 1KILO na cena do hip-hop nacional.

Advertisements

Advertisements

“Selva é um projeto que me conquistou desde o início, tanto pela temática quanto pela vibe. Acho que estava todo mundo muito alinhado ali na hora de propor essa música e desenvolveu para um clipe muito maneiro. Foi muito bacana atuar nesse clipe. Estava muito ansioso para esse lançamento, eu gostei de verdade, e espero que os fãs da 1KILO gostem também”, complementa MZ, integrante da nova formação da 1KILO ao lado de DoisP, Pelé MillFlows e Junior Lord.

Advertisements

O clipe, produzido por Bruno Veronezzi (É Vero) tem a estética PB predominante nas cenas embaladas pelo beat do DJ Grego. O vídeo é uma sequência de imagens retratando o antes, o durante e o depois de um plano para recuperar algo que estava perdido.

“Desde o começo eu já sabia que seria uma das minhas músicas favoritas da 1KILO. A maneira como a gente escreveu foi muito natural, a proposta do clipe foi irada, e nesse eu ainda tive a oportunidade de participar do processo de produção, o que traz uma proximidade maior com o projeto. A gente acaba desenvolvendo um carinho ainda maior”, completa MZ.

Advertisements

“Essa letra, pra mim, é um reflexo da cidade grande, a perspectiva de quem está na correria matando um leão por dia, por só ter essa opção. Isso vale pra todo mundo que não nasceu tendo tudo o que quer e/ou precisa, mas aprendeu a correr atrás do objetivo, independente de todas as dificuldades”, finaliza DoisP.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements