in

Fabrício e Henrique lançam “Pra Quê Namorar”, parceria com Maiara e Maraísa

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

No próximo dia 30, a partir de 00h, estará disponível em todos os aplicativos de áudio a nova música de Fabrício e Henrique, “Pra Quê Namorar”. O feat com as irmãs Maiara e Maraísa, que ganha o YouTube às 11h, promete conquistar os fãs, garantindo os embalos do final de semana e anunciando um som para animar o final do ano.

Dos compositores Matheus Costa, Allef Rodrigues, Gui Prado e Thales Gui, a canção produzida por Fernando Zor conta a história de um rapaz fiel que recebe uma cantada de uma mulher comprometida. No refrão, o recado importante: “Se é pra trair / Se é pra mentir / Fazer chorar / Pra quê namorar?”.

Fabricio ressalta que entre todos os lançamentos já realizados, a expectativa para este é grande. “Sem dúvidas, desde que iniciamos nossa trajetória juntos, esta é uma porta que se abre. Gravar com Maiara e Maraísa foi uma honra pra nós, meninas do bem, talentosas e que não à toa conquistaram o país inteiro. Eu vivi uma linda história de amor ao lado da Maraísa e , hoje, seguimos companheiros, grandes amigos. Me sinto grato pela oportunidade de conhecer um lado tão nobre e puro dessa pessoa maravilhosa, que só agregou ao meu ser”, revela.

Henrique conta que pensaram no clipe de acordo com a identidade que buscam passar adiante. “Apesar de um grande passo, não queremos compartilhar com o público algo que não seja nossa verdade. Por isso, sempre tentamos colocar, junto com a nossa equipe, o que acreditamos, assim não tem erro, o mais importante, aos nossos olhos é ser um trabalho sério, bem executado e seguindo nossas origens. Realizamos todo o processo com enorme carinho e cuidado, pensamos em cada detalhe para o nosso público”.

Em tempo: Fabrício e Henrique celebram a receptividade dos internautas com cada ciclo. Com “Caiu a Ficha” e “Cenário Congelado”, os cantores já somam mais de 1 milhão de acessos, individualmente, sendo esses dois sucessos que estão na boca do povo.

LETRA “PRA QUÊ NAMORAR?”
Compositores: Matheus Costa, Allef Rodrigues, Gui Prado e Thales Gui

Ja que elogiou o meu sorriso
Eu vou retribuir do mesmo jeito
Muito bonita a aliança no seu dedo

Sera que ele sabe
O que ce faz ate tarde
Ou inventou outra coisa
E ele aceitou de boa

Sera que ele sabe
Quem você é de verdade
Ou você finge outra coisa
E ele cai que nem troxa

Se é pra trair
Se é pra mentir
Fazer chorar
Pra que namorar

Sobre Maiara e Maraísa:

Em 2013, a dupla mudou-se para Goiânia para seguir carreira profissional na música sertaneja. O primeiro sucesso da dupla veio em 2015, com a música “No Dia do Seu Casamento”, que foi muito bem recebida pelo público e se tornou um hit nas rádios de todo o Brasil.

Desde então, Maiara e Maraisa têm alcançado um grande sucesso na música sertaneja, com diversas músicas de destaque nas paradas musicais, como “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Bengala e Crochê”, entre outras. Elas também têm participado de grandes festivais de música sertaneja, como o Villa Mix Festival.

Além de cantoras, Maiara e Maraisa também são compositoras e têm algumas de suas músicas gravadas por outros artistas do cenário sertanejo. Elas também já participaram de programas de televisão, como o “Programa do Jô”, “Altas Horas” e “The Voice Kids”, onde atuaram como técnicas.

Maiara e Maraisa têm uma legião de fãs em todo o Brasil e são consideradas uma das duplas sertanejas mais populares da atualidade. Sua trajetória de sucesso continua em constante ascensão e promete ainda mais hits e conquistas para o futuro.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Mc Zaac ganha premiação com “Desce pro play (Pa Pa Pa)” no Los Angeles Internacional Music Video Festival

1 pop cyber purple POP CYBER

Após lançar DVD, Thiago Martins é o cantor mais executado no Brasil