Fábio Jr. lança nova versão de “20 e Poucos Anos”, com clipe inédito

O cantor, que está completando seus 70 anos, celebra com a versão ao vivo deste clássico lançado em 1979, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm

Fabio Jr. lanca nova versao de 2220 e Poucos Anos22 com clipe inedito e1716396362822 scaled POP CYBER
Foto: ONErpm/Divulgação

Comemorando seus 70 anos, o cantor Fábio Jr., um dos nomes mais clássicos da MPB, está lançando uma nova versão de “20 e Poucos Anos”, um de seus maiores sucessos. A partir desta quarta-feira (22), a versão ao vivo da faixa estará disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, surpreendendo os fãs do artista.

Originalmente lançada em 1979, “20 e Poucos Anos” é uma das músicas mais emblemáticas da carreira de Fábio Jr. – encantando o público desde seu lançamento. Regravada por diversos artistas, como a banda Raimundos, e as cantoras Sandra de Sá e Filipe Catto, a faixa é uma composição profundamente romântica, temática pela qual Fábio é conhecido.

Parte de sua nova turnê, que celebra seu aniversário de 70 anos, “20 e Poucos Anos” é um dos momentos favoritos de seus fãs durante os shows de Fábio Jr.. Embalando o público, o cantor canta a faixa com toda a emoção que a cantava quando foi lançada, 45 anos antes.

“Essa versão de ’20 E Poucos Anos’ está legal para caramba. O público tem um carinho enorme por essa música e é um dos momentos especiais desse show que celebra os meus 70 anos. Tenho certeza que a turma vai curtir esse lançamento e é uma forma de retribuir todo amor que tenho recebido com essa tour”, comenta Fábio.

Fábio preparou um projeto grandioso para celebrar esse momento único e especial batizado de “Bem Mais Que Os Meus 20 E Poucos Anos”. O álbum é um registro emocionante do show que fez no dia do seu aniversário, no Tokio Marine Hall, no ano passado.

Além do lançamento nas plataformas digitais, via ONErpm, a nova versão de “20 e Poucos Anos” também conta com um videoclipe especial. O vídeo da faixa estará disponível no canal oficial de Fábio Jr. no Youtube a partir desta quinta-feira (23), ao meio-dia.

“20 e Poucos Anos” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre Fábio Jr.:

Cantor, compositor e ator, Fábio Jr. é consagrado por todo país por sua versatilidade. Romântico e dono de uma voz singular, o astro possui mais de 30 trabalhos em sua discografia e dá tom a canções que marcam histórias e atravessam gerações.

“Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador” e “20 e Poucos Anos” são apenas algumas das canções consagradas que fazem parte da trajetória de Fábio Jr.. Com um carisma inigualável e uma carreira brilhante, ele segue encantando e emocionando o público na vida e nos palco com sua musicalidade.

Sobre ONErpm:

ONErpm é o grupo musical e gravadora liderando a nova geração da música – operando globalmente em 43 localizações e mais de 600 funcionários. O grupo oferece serviços de gravadora a artistas que procuram elevar suas carreiras e opera uma das maiores distribuidoras musicais do mundo inteiro, além de contar com uma das maiores networks multi-canais no Youtube.

Contando com um leque completo de serviços, que inclui apoio de marketing, ferramentas para a supply chain, SAAS, inteligência de empreendedorismo, publicação, contabilidade e soluções globais de pagamento, a empresa oferece a infraestrutura necessária para o sucesso de criadores e donos de conteúdo. Prezando por ser uma parceira confiável, a ONErpm oferece transparência em tudo que faz, desde a criação de uma campanha de marketing aos pagamentos.

Lucas Pizane 2 e1716395398166 POP CYBER

Lucas Pizane revela se pretende produzir conteúdo adulto

Theo Medon integra elenco do filme 22Fe Para o Impossivel22 scaled scaled POP CYBER

Théo Medon integra elenco do filme “Fé Para o Impossível”