Fábio Big Boss lança “Tô Pedindo Nada”, em parceria com Bevíck

bevick e bigboss Release

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (19), “Tô Pedindo Nada”, o novo single de Fábio Big Boss, em parceria com Bevíck. O dançarino e criador do FitDance, Fábio Duarte, estreou sua carreira musical ano passado, em parcerias com Tainá Costa, Dany Bala, La Furia e Filhos de Jorge.

“Tô Pedindo Nada” traz uma mistura de brega funk com reggaeton, resultando em uma melodia animada e dançante. Fábio Big Boss e Bevíck fizeram a combinação perfeita para o novo hit, que ainda contará com videoclipe diferenciado e moderno.

Revolucionando a forma como as coreografias são trabalhadas em sala de aula, o FitDance acumula mais de 4.5 bilhões de visualizações no YouTube, com coreografias como “Paralisa e Treme”, sucesso de Tainá Costa, e “Ao Som do 150”, hit de MC Rebecca.

Produtor, compositor e cantor, Bevíck vem se destacando no cenário do funk, explorando um estilo único. O cantor soma cerca de 225 mil visualizações em seu canal no YouTube e sucessos como “Tava Alí”, em parceria com MC Loma e as Gêmeas Lacração e “Mamacita”, com participação de DJ Torricelli.

O novo hit de Fábio Big Boss, em parceria com Bevíck, “Tô Pedindo Nada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

6dada89cfadb1ccc5e6c63cc77632690 medium

Julia Jóia divulga “Íris – Acústico” em parceria com Bárbara Dias

3 3

Péricles canta clássicos no projeto PERICÃO RETRÔ