in

Fabi Bang e Myra Ruiz se juntam em show de clássicos natalinos

O espetáculo inspirado nos especiais natalinos e programas culinários dos anos 50 e 60 acontece exclusivamente nos dias 18 e 19 de dezembro, no Teatro Villa Lobos

8cde0039 165e 44e8 a069 7fbe495bf9ac e1701182657604 POP CYBER
Créditos: Jairo Goldflus

Receitas para um Natal Feliz reúne mais uma vez as aclamadas atrizes Fabi Bang Myra Ruiz. O show, que tem roteiro e direção de Daniel Salve e direção musical de Andrei Presser, fica em cartaz no Teatro VillaLobos, em São Paulo, entre os dias 18 e 19 de dezembro. 

Os ingressos já estão à venda na internet (www.sympla.com.br) e presencialmente, nos pontos de venda por meio dos totens no Shopping Villa Lobos (1º piso, em frente ao restaurante América) ou ainda na bilheteria do Teatro Villa Lobos (nos dias do espetáculo, 1h antes do horário do espetáculo até o início da apresentação). A realização é de Rega Início Produções

“Há muitos anos nós duas ensaiamos montar um show Natalino mas as agendas nunca foram compatíveis. Mas a hora chegou! Sempre vivemos intensamente essa época festiva, mas faltava levar um pouco dessa festa para o teatro. Como nossa parceria vai muito além do profissional, nada melhor do que somarmos nossos talentos e entusiasmo para celebrar junto ao nosso público a data mais bonita do ano! Falando no público, eles podem esperar muita música, muito humor e a nossa sintonia e química de sempre! Não vemos a hora!”, comentam Fabi Bang e Myra Ruiz.

Receitas para um Natal Feliz é inspirado nos especiais natalinos e programas culinários dos anos 50 e 60, levando em conta receitas metafóricas para a felicidade, como o amor, a resiliência e a boa vontade. No repertório, canções natalinas tradicionais, canções temáticas e muitas surpresas, incluindo uma canção original, escrita especialmente para o show por Daniel Salve. Os figurinos são assinados pelo premiado figurinista Fábio Namatame, e também são inspirados pela nostalgia dos anos dourados.

Trata-se de uma reflexão bem-humorada e nada moralista sobre com o quê nos nutrimos em tempos de consumismo desenfreado. É um show divertido, que brinca com as diferenças entre as características culturais do Natal brasileiro e as referências natalinas de países do hemisfério norte”, explica Daniel Salve.

Além de Fabi Bang e Myra Ruiz, participam também do espetáculo cinco músicos.

FICHA TÉCNICA

Roteiro e Direção: Daniel Salve

Direção Musical: Andrei Presser

Iluminação: Túlio Pezzoni

Sound Designer: Fernando Wada

Figurinos: Fabio Namatame

Fotos: Jairo Goldflus

Sobre a Rega Início Produções

Com mais de 28 anos de experiência, produziu espetáculos de algumas das mais importantes personalidades do teatro brasileiro.

Começou sua carreira no mercado dos musicais em 2009 na equipe de produção em São Paulo dos espetáculos A Noviça Rebelde, Beatles Num Céu de Diamante, 7 – O Musical e o Despertar da Primavera. 

Entre 2010 e 2019, como Gerente Geral da Divisão Teatro da TIME FOR FUN, produziu no Teatro Renault as montagens, que juntas atraíram 3.2 milhões de pessoas e ganharam 14 prêmios:

Mamma Mia!, A Família Addams, O Rei Leão, Mudança de Hábito, Wicked, Les Misérables e O Fantasma da Ópera.

Após retomada do mercado cultural, parado durante os dois anos de pandemia, produziu os espetáculos Bárbara, com Marisa Orth – ganhando Premio Bibi Ferreira melhor atriz, e Brilho Eterno, com Reynaldo Gianecchini e Tainá – vencedor o Premio Bibi Ferreira de melhor peça de teatro 2022 e outra 2 categorias, melhor Luz e atriz coadjuvante.

Em 2022, assumiu – junto com a superintendência do Shopping VillaLobos – a administração e curadoria do Teatro VillaLobos.

Em 2023, produziu ONCE , com Lucas Lima e Bruna Guerin, vencedor de 8 Premios Bibi Ferreira, incluindo melhor espetáculo musical 2023 e CANTANDO COM ENCANTO em parceria com a DISNEY Brasil.

Sobre o Teatro VillaLobos

Localizado na Zona Oeste de São Paulo, no quarto andar do centro comercial Shopping VillaLobos, o Teatro VillaLobos conta com 717 lugares distribuídos entre plateias inferior e superior, palco com mais de 10 metros de profundidade e 24 metros de largura, foyer espaçoso com cafeteria e um rooftop que proporciona uma vista espetacular da cidade. Desenhado pelo arquiteto Carlos Bratke (1942-2017), o teatro possui projetos de acústica e cenotécnica que empregam materiais e equipamentos de ponta, tornando a experiência dos espectadores algo inesquecível. A programação do Teatro VillaLobos conta com espetáculos teatrais adultos e infantis e grandes produções. Durante a semana o palco é ocupado com shows musicais e apresentações de stand-up comedy, além de eventos corporativos.

Carol Pascoal e Pepeu Correa 30e Cre 769dito Stephan Solon 1 POP CYBER

30e anuncia sociedade na agência Trovoa Comunicação em formato inédito no mercado da música

Vini Drumond POP CYBER

Vini Drumond na EMAPA 2023