Expoentes do pagode, Gabrielzinho e Marvilla se juntam em “Tá Tudo Bem”

Canção faz parte do EP 3 do projeto “O Game”, do artista

capa ta tudo bem 1 2 scaled scaled POP CYBER
Sony Music

O “poeta do pagode”, como é conhecido Gabrielzinho, por suas composições de sucessos gravados por nomes como Belo, Péricles, Sorriso Maroto e Menos é Mais, apresenta mais um compilado de canções de seu projeto de estreia, “O Game”. A Fase 3 do DVD traz quatro canções inéditas e o destaque é a envolvente “Tá Tudo Bem”, colaboração com a cantora Marvilla. A canção já tem vídeo disponível nesta sexta (05).

Gravar com a Marvvila foi uma alegria muito grande pra mim, pois é uma artista que admiro pela personalidade artística e, além de cantar muito, é muito linda também. Tive a honra de ter sido gravado por ela e, por isso, contar com essa braba no meu DVD foi uma parada muito de verdade, até porque a música ´Tá Tudo Bem´ veio super ao encontro do nosso estilo. Quando rola verdade, podem se preparar, porque a magia vai acontecer”, compartilha Gabrielzinho.



Conheci o Gabrielzinho como compositor, lá por volta de 2021 e 2022, quando gravei uma música com o Di Propósito de composição dele chamada ‘Não Me Diz’. Desde então, tivemos algumas trocas sobre música até que ele me convidou para participar do DVD dele. A música ficou linda demais, tô muito empolgada e muito feliz de participar desse momento”, conta Marvvila.

Mais uma composição do poeta do pagode, desta vez ao lado de Saimon, a faixa traz uma letra sensual, embalada por um ritmo envolvente. As músicas “Se Dá Pra Mim”, “Te Segura Só” e “Todo Dia” completam o EP 3 e se juntam às outras faixas já apresentadas, totalizando, agora, 13 canções. Entre os destaques do projeto, estão as parcerias “Fulana”, com Diego & Victor Hugo, “O Game”, com Kamisa 10, “Only”, com Di Propósito, e “Um Minuto é Tempo”, com Akatu. O trabalho já totaliza mais de 20 milhões de execuções de áudio e vídeo.



Primeiro DVD do Gabrielzinho, “O Game” foi gravado em Uberlândia e contou com as participações de Diego e Victor Hugo, Di Propósito, Marvvila, Kamisa 10 e Akatu. Além de um time forte nas parcerias, o trabalho ainda conta com direção de vídeo de Alex A1, direção artística de Rafael Vanucci, produção musical de Boris e cenário de Lucas Pelegrini.

Sobre:

Nascido e criado na periferia de Porto Alegre, Gabrielzinho foi influenciado desde muito cedo na música, pelo avô, que era amante de samba e MPB. Já por influência do pai, conheceu a música internacional e os artistas pop. O início de tudo aconteceu na banda marcial do colégio. Apto e talentoso, começou a dar aulas de música ainda com 14 anos, ministrando também na APAE.

Já se apresentando em bares e festas de Porto Alegre, Gabrielzinho começou a rascunhar algumas composições. Em uma tentativa de se desafiar e mostrar seu trabalho, o artista decidiu colocar em seu Instagram três composições inéditas por semana, até completar 100 novas músicas. Foi quando começou a chamar a atenção da mídia, artistas e produtores do pagode nacional.

Uma de suas composições, “Vai Me Dando Corda”, chegou ao grupo Menos É Mais e a faixa entrou no repertório do projeto “Churrasquinho do Menos É Mais (Ao Vivo)”, se tornando o vídeo mais visualizado da história do samba e pagode no YouTube, com mais de 45 milhões de views. A partir daí, passou a ser requisitado como autor por outros grandes artistas, como Belo, Péricles, Sorriso Maroto, Di Propósito, Mumuzinho e mais. Compositor de sucessos nas vozes desses nomes, Gabrielzinho ficou conhecido no mercado como o “poeta do pagode.”

Consolidado como compositor, ele decidiu buscar espaço como cantor. Depois de postar alguns vídeos no YouTube, o artista chamou a atenção de Alexandre Mello, empresário do Clube do Cowboy. Com o investimento que nunca teve, Gabrielzinho gravou seu DVD “O Game”, que contou com participações de peso. Os lançamentos do projeto acontecem em 2024, agora também com o apoio e chancela da gravadora Sony Music Brasil. Com talento nos vocais, além da composição, ele reúne os elementos para figurar como aposta do pagode em 2024.

Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]