Explosão de tech house: Gate 22 recebe Latmun e Beltran no próximo dia 19

Noite ainda conta com os brasileiros Brisotti, Pricila Diaz e Viot

Explosão de tech house- Gate 22 recebe Latmun e Beltran no próximo dia 19
Foto: @jorgealexandre

Mostrando novamente sua curadoria diferenciada para o cenário eletrônico, o Gate 22 anunciou mais uma abertura voltada para os fãs das batidas da house e do techno — sobretudo, do tech house. No próximo dia 19, uma sexta-feira, a casa que vem agitando o interior paulista recebe Latmun e Beltran como principais atrações.

Alcunha do DJ e produtor britânico Joe Bradley, Latmun ganhou notoriedade rapidamente na cena global com uma série de lançamentos bem recebidos, incluindo EPs em selos respeitados como VIVa MUSiC, Relief, Repopulate Mars e Hot Creations.

Flutuando entre o tech house e o deep tech, suas faixas costumam apresentar grooves cativantes e uma produção polida, o que o tornou popular em rolês e clubes ao redor do mundo, como elrow, EDC, The BPM Festival, Pacha, Amnesia, DC10 e Hï Ibiza (Ibiza), Printworks (Londres) e Space (Miami). Além disso, o artista já assinou remixes e collabs com nomes como Solardo, Green Velvet, CamelPhat, Nicole Moudaber, Nic Fanciulli e Riva Starr.

O gaúcho Juliano Beltran é um dos principais nomes do tech house brasileiro na atualidade. O ponto de virada para o artista veio com o lançamento de “Smack Yo”, pela aclamada label Solid Grooves, de Michael Bibi e PAWSA, em setembro de 2022.

A track pegou primeiro lugar no Beatport e, a partir de então, Beltran passou a chamar a atenção de fãs do estilo por todo o planeta, além de especialistas como Jamie Jones, Dennis Cruz, Solardo, The Martinez Brothers e Mochakk, e de gravadoras como Hot Creations, Revival New York, MUSE e CUFF.

Mais recentemente, foi uma das atrações do prestigiado festival californiano Coachella, nos Estados Unidos.

Juntam-se aos astros os também brasileiros Brisotti, Pricila Diaz e Viot, em um rolê que promete chacoalhar as estruturas do Gate 22.

Serviço

GATE22 apresenta LATMUN, BELTRAN e mais

Local: Gate 22 – R. Guido de Camargo Penteado Sobrinho, 3055 – Chácara de Recreio Barao, Campinas – SP

Atrações: Latmun, Beltran, Brisotti, Pricila Diaz e Viot

Data: 19 de julho (sexta-feira)

Horário: A partir das 22h

Ingressos: A partir de R$ 50,00 via AZ List

Sobre o Gate 22

Dos mesmos fundadores de CAOS, Club 88, Galerìa 1212 e Pista — Eli Iwasa, Salin Miguel, Juka Pinsetta e Antonio Carlos Diaz —, o Gate 22 nasce com o objetivo de fomentar ainda mais a cultura e o entretenimento no interior paulista.

Assim como no famoso clube campineiro, o techno e a house são os carros-chefes, mas a diversidade musical impera, com portas abertas para estilos e públicos variados. Com foco em shows, festivais e eventos de proporções maiores, o galpão modular tem 4.800m² de área construída e 10.000m² de área total.

Cantor e ex-reality decide tirar alguns dias de férias e descansar no ‘Caribe Brasileiro’

Lippe Rodrigues decide tirar alguns dias de férias e descansar no ‘Caribe Brasileiro’

Com colaboração de Dilsinho, Kamisa 10 disponibiliza DVD completo

Com colaboração de Dilsinho, Kamisa 10 disponibiliza DVD completo