Exclusivo: Com nova formação, 1KILO lança “Pé Na Porta”; veja bastidores

Primeiro single da nova formação da 1KILO, “Pé Na Porta” tem tom forte e nostálgico, e fala sobre a trajetória tanto do grupo de rap do Rio de Janeiro quanto de cada um de seus integrantes. Composta por DoisP, Junior Lord, Mozart MZ e Pelé MilFlows, nova formação da banda, a música tem beat de Lazulli e FrankieOnTheGuitar, de Portugal, baixo de Felipe Rasta, guitarra de Iassen Pol e produção do DJ Grego.

Nós estamos muito ansiosos para mostrar essa nova fase da 1KILO para os nossos fãs. O clipe remete um pouco ao passado do selo e tudo que vivemos. É importante reconhecermos nossa história e de onde viemos, mas queremos agora escrever um novo capítulo, sem perder nossa identidade e a musicalidade que nos trouxe até aqui, com ideias novas e um pouco dessa `nova cara´”, explica DoisP.

O clipe de “Pé Na Porta” é a segunda ação dessa nova fase da 1KILO. O primeiro passo de repaginação aconteceu no último dia 14 de junho, com a #Live1KILO, que ficou em alta por dois dias seguidos na vigésima quinta posição no Youtube.

Com direção de Bruno Veronezi (1KILO Filmes), “Pé Na Porta” estará disponível no Youtube oficial da banda e em todas as plataformas de streaming.

O POP CYBER conseguiu com exclusividade os bastidores da criação da música. Assista:

Nova Formação 1KILO:

DJ Grego – Um dos pioneiros da produção musical no RAP RJ, tem mais de 1 bilhão de streams em suas produções em 20 anos de carreira e experiência.

DoisP – MC e fundador da 1KILO, presente antes mesmo da empresa ser batizada. Além de cantar e compor, é um dos principais responsáveis pela nova fase do selo.

Junior Lord – Participou do programa The Voice e, a partir dali, construiu sua carreira na Kondzilla como cantor e compositor. Referência no R&B nacional, é um dos maiores representante da nossa música na Europa e nos países de língua portuguesa.

Mz– Reconhecido nacionalmente no freestyle e nas batalhas, Mz ganhou muita visibilidade ao apresentar e rimar na Batalha do Tank. Seu trabalho tem flow e lírica impecáveis.

Pelé MilFlows – Começou sua trajetória na Batalha do Tank, onde iniciou sua projeção nacional. Na 1KILO conquistou o Brasil, hoje também com projeto solo de sucesso que conta com um hit de mais de 100M views.

Rasta– Baixista e produtor musical, dono do selo Rastabeats, que marcou o cenário nacional em seu primeiro projeto, Felipe Rasta é a alma da musicalidade na 1KILO.

 

Sobre a 1KILO

A gravadora 1KILO soma números impressionantes em apenas quatro anos de existência. São mais de 6 milhões de inscritos no YouTube e mais de 1.280 bilhões de views totais. Em plataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnê na Europa. A 1KILO também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do Brasil a receber certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção. .

Elenco do musical ‘Naked Boys Singing! Brasil’ participa da Parada LGBTQIA+ de Londres

Zebu, nome por trás de hits do pop nacional, lança seu primeiro projeto solo, “ZB1”