Connect with us

Música

Ex-The Voice, Nanda Loren avalia versão senior do reality: “Oportunidade”

Avatar

Published

on

WhatsApp Image 2021 01 20 at 1.19.00 PM
Foto: Divulgação

O The Voice Brasil inovou ao apresentar uma versão inédita do programa, voltada para cantores com maior idade, trazendo uma nova visão ao televisivo após uma exitosa versão com crianças. Chamada de “sênior”, a temporada é inspirada no sucesso original holandês, que estreou na Europa em 2018.

Uma das grandes revelações do reality no Brasil, a cantora e compositora Nanda Loren, que participou da sexta temporada do programa em 2016 e fã do formato no país e nos Estados Unidos, onde mora desde 2017, analisa a nova versão. Para Nanda, a ideia de trazer esta edição inédita foi um êxito. “Acho essa ideia maravilhosa. A vida às vezes nos leva por caminhos diferentes e precisamos abrir mão de muita coisa, mas nunca é tarde pra realizar sonhos e isso é muito lindo de ver”, diz a cantora.

De acordo com Nanda, o maior trunfo do formato é mostrar que talento não tem idade, “Eu defino como oportunidade. Todos merecemos, porque talento independe de idade, gênero, do físico, e estamos aos poucos quebrando esses tabus.

Nanda declara ainda um apoio sobre a pressão de estar em rede nacional. “Acho que a pressão que botamos em nós mesmos é maior do que qualquer fator externo, mas acredito que com a idade, vem a sabedoria, e sabemos controlar as emoções um pouco melhor quando mais velhos do que quando somos jovens”.

Integrante da equipe Claudia Leitte em 2016, Nanda avalia ainda a chegada de Ludmilla ao quadro de jurados do The Voice. “A presença da Ludmilla é essencial, por ela ser uma mulher que traz muita representatividade em muitos aspectos. Acompanho a trajetória dela desde o trabalho como MC e tenho certeza que ela serve de inspiração pra muitas pessoas”, finaliza Nanda.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Música

Em parceria com grandes nomes, DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do “Set DJ BR da Tijuca”

Avatar

Published

on

Em parceria com grandes nomes DJ BR da Tijuca lança o segundo volume do 22Set DJ BR da Tijuca22
Foto: Divulgação

Chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (03), “Set DJ BR da Tijuca 2”, o novo single de DJ BR da Tijuca. Já com videoclipe disponível no canal da Colômbia Funk no YouTube, o projeto está de volta em sua segunda versão, incluindo participações de peso.

O projeto audiovisual foi gravado em uma pista profissional de kart e contou com a presença de bailarinas e pilotos, além do elenco de artistas: DJ BR da Tijuca, MC KF, Felp22, Igor, WC no Beat, MC TH, Andressinha e Nath (Hyperanhas), Sain, DaPaz, Nathan, Meno Bom, Agatha, Canetinha de Ouro, Negão da BL e MC Max.

Após mais de 1.5 milhões de visualizações no primeiro videoclipe, o Set 2 foi lançado nesta terça-feira (02), no canal Colômbia Funk no YouTube. “Set DJ BR da Tijuca” é uma iniciativa do próprio DJ BR da Tijuca, com o objetivo de trazer para o Rio de Janeiro a cultura de sets dos DJs de São Paulo, onde fazem bastante sucesso pela cidade.

Como o formato envolve várias vozes e participações, a gravadora de DJ BR, Medellin Records, abraçou o projeto com o intuito de unir todos os artistas de empresa, transmitindo a imagem de união dos mesmos, além de fazer com que cada um consiga passar seus sentimentos e próprios ritmos em um único som.

O novo single de DJ BR da Tijuca, “Set DJ BR da Tijuca 2”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o videoclipe do projeto está disponível no canal da Colômbia Records, no YouTube.

Continue Reading
Advertisement