Ex-The Voice, Nanda Loren avalia versão senior do reality: “Oportunidade”

WhatsApp Image 2021 01 20 at 1.19.00 PM

O The Voice Brasil inovou ao apresentar uma versão inédita do programa, voltada para cantores com maior idade, trazendo uma nova visão ao televisivo após uma exitosa versão com crianças. Chamada de “sênior”, a temporada é inspirada no sucesso original holandês, que estreou na Europa em 2018.

Uma das grandes revelações do reality no Brasil, a cantora e compositora Nanda Loren, que participou da sexta temporada do programa em 2016 e fã do formato no país e nos Estados Unidos, onde mora desde 2017, analisa a nova versão. Para Nanda, a ideia de trazer esta edição inédita foi um êxito. “Acho essa ideia maravilhosa. A vida às vezes nos leva por caminhos diferentes e precisamos abrir mão de muita coisa, mas nunca é tarde pra realizar sonhos e isso é muito lindo de ver”, diz a cantora.

De acordo com Nanda, o maior trunfo do formato é mostrar que talento não tem idade, “Eu defino como oportunidade. Todos merecemos, porque talento independe de idade, gênero, do físico, e estamos aos poucos quebrando esses tabus.

Nanda declara ainda um apoio sobre a pressão de estar em rede nacional. “Acho que a pressão que botamos em nós mesmos é maior do que qualquer fator externo, mas acredito que com a idade, vem a sabedoria, e sabemos controlar as emoções um pouco melhor quando mais velhos do que quando somos jovens”.

Integrante da equipe Claudia Leitte em 2016, Nanda avalia ainda a chegada de Ludmilla ao quadro de jurados do The Voice. “A presença da Ludmilla é essencial, por ela ser uma mulher que traz muita representatividade em muitos aspectos. Acompanho a trajetória dela desde o trabalho como MC e tenho certeza que ela serve de inspiração pra muitas pessoas”, finaliza Nanda.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2021 01 16 at 4.21.14 PM e1610825304602

Luan Santana realiza nova doação para Manaus

tenis vans foo fighters

A Vans e o Foo Fighters comemoram os 25 Anos do álbum de estreia da banda com uma edição especial do Sk8-Hi