Connect with us

Famosos

Ex-participante do ‘BBB 21’, Sarah se desculpa por declarações sobre a pandemia

Published

on

sarah bbb paredao scaled
Foto: Divulgação

Após ser eliminada da casa do ‘BBB 21’ na noite desta terça-feira, Sarah Andrade tomou café da manhã no programa ‘Mais Você’. Entre conversas sobre amizades, votos, brigas e outras questões do reality, a ex-sister foi cobrada pela apresentadora Ana Maria sobre as declarações que fez na casa envolvendo a pandemia. Indo contra recomendações de entidades e médicos, Sarah amenizou a gravidade da situação e chegou a questionar a eficácia das vacinas. Ela pediu desculpas ao vivo e assumiu os erros.

Ana Maria começou a conversa lembrando o que aconteceu nos dias que sucederam a formação do paredão. O clima foi tenso. Sarah ganhou a simpatia dos espectadores por estar sempre atenta a tudo que estava rolando na casa, ouvindo conversas praticamente desapercebida. Foi assim que ela ganhou o título de espiã nas redes sociais e ajudou a desmantelar o primeiro “gabinete do ódio”, formado por Karol Conká, Nego Di, Lumena e Projota. À época, sua estratégia e visão como jogadora foram elogiadas.

Antagonista do G4, o G3 formado por Sara, Gil e Juliette passou semanas como o favorito do público para chegar à final. Porém, em meio a intrigas, o grupo foi se distanciando. Enquanto a amizade da loira e do economista permaneceu forte, Juliette foi sendo progressivamente deixada de lado até virar alvo de constantes ataques dos antigos amigos.

Por fim, na votação que levou a loira ao paredão, Juliette foi uma das que indicou a antiga aliada. “Tentei ser fiel aos meus sentimentos. Eu joguei contra a pessoa errada, por motivos que eu criei na minha cabeça. Nós éramos um grupo muito unido, mas se eu não tivesse feito as coisas que eu fiz, não teria sido verdadeira. Eu errei tentando acertar”, disse.

Gil, por sua vez, ficou transtornado com a saída da amiga, pela qual se culpa. Após ver as imagens do economista após sua eliminação, Ana Maria perguntou por que ele estaria se sentindo responsável.

Ele acha que eu acabei saindo pelo voto dele no Rodolffo. Eu só queria abraçar esse menino e dizer ‘calma, a culpa foi minha’. Ele é um menino de ouro, não tenho o que falar dele. Esse negócio da Juliette partiu mais de mim”, refletiu.

Advertisement