Ex-BBB quer vazar foto íntima; saiba mais

bbb 21

Um ex-participante do Big Brother Brasil, reality de confinamento da Globo, está querendo chamar bastante atenção e usando métodos calientes. O famoso e ex-BBB está bastante chateado com a popularidade que ganhou após divulgarem que o seu ”documento” é pequeno.

Uma ex-namorada do ex-brother ficou bem triste quando mantiveram relações sexuais, acredite se quiser, este foi um dos motivos do término do casal. Nas redes sociais é possível ver nitidamente um volume com Photoshop, as edições na foto do rapaz são constantes.

O motivo de tanto trabalho nas imagens é para aumentar o volume da cueca, deixando o dote com um tamanho maior para viralizar. O ex-BBB está planejando vazar propositalmente uma foto íntima editada, entretanto, já sabemos que aquele não é o tamanho real. Nos próximos dias a foto deve circular nas redes sociais e fazer ”sucesso”.

Fonte: EM OFF

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Coldplay anuncia novo single 22Higher power22

Coldplay apresenta “Higher Power” no The Today Show

omg

Funkeiro brasileiro atua como acompanhante de luxo no exterior