Ex-A Fazenda Alex Gallete abre o jogo sobre possibilidade de produzir conteúdo adulto

“Estou repensando sobre minha entrada no OnlyFans”, disse ele

Alex Gallete POP CYBER
Instagram/@alexgallete

Alex Gallete pode entrar para o mundo dos criadores de conteúdo adulto em breve. Através das redes sociais, o ex-A Fazenda 14 foi questionado se tem planos de abrir perfil em redes sociais que permitem fotos e vídeos picantes.

“Eu recebo convites desde que saí de A Fazenda, mas sempre neguei. No último mês, aceitei um convite para estrelar uma revista com um nu artístico, me joguei, fiz até nu frontal e confesso que gostei do resultado das fotos e estou repensando sobre minha entrada no OnlyFans”, disse o astro de reality, que fez cirurgia de aumento peniano recentemente e posou nu para o site Foto de Homem logo em seguida. “Não descarto que em algum momento esteja entrando no time de produtores de conteúdo para essas plataformas (risos)”.

Alex também deu detalhes sobre como foi posar sem roupa pela primeira vez.

“Eu sou fã da G Magazine, tenho algumas ainda guardadas e foi isso que me encorajou a tirar minha roupa para um ensaio profissional”, comentou. “O shooting foi inspirado nessa revista extinta que fez tanto sucesso e faz parte da imaginação da minha geração”.

“Eu morro de rir, porque eu jurava que iria ficar tímido na hora das fotos, mas chegando no local me soltei, foi muito engraçado e empoderador fazer algo que não estava nos meus planos”, adicionou ele sobre o ensaio.

Vale dizer que Gallete não é o primeiro ex-participante de reality a investir no conteúdo adulto. No passado, Alan Passos, Hadson Nery, Francine Piaia, Lucas Gallina e outros ex-BBBs estamparam manchetes por abrir perfis na Privacy e no OnlyFans.

Manu Bahtidao em alta cantora brilha em seu momento de ascensao scaled POP CYBER

Manu Bahtidão em alta: cantora brilha em seu momento de ascensão

Sorriso Maroto lanca primeira parte do DVD 22Sorriso Maroto As Antigas22 scaled scaled POP CYBER

Sorriso Maroto lança primeira parte do DVD “Sorriso Maroto As Antigas”