Connect with us

Música

Evokings lança “I Have A Dream”, inspirada no icônico discurso de Martin Luther King

Published

on

Evokings scaled
(Foto: Divulgação)

Depois de “Call You Again”, “Waves” e “Say Less”, o duo Evokings, composto pelos compositores e instrumentistas Thiago Cymbal e Wagner Farias, apresenta sua nova música, “I Have A Dream“, que antecede o álbum do duo, previsto para o final de 2021. A faixa faz referência ao progressive house, possuindo melodias encantadoras com arps que criam uma atmosfera de leveza, que se encaixa perfeitamente às pistas. O título refere-se ao histórico e inspirador discurso de Martin Luther King, que está presente nesta obra e torna-se extremamente necessário nos dias de hoje.

Assim que estruturamos a parte instrumental da música, sentimos que ela transmitia uma ´emoção´, uma ´vibe´ diferente do que estávamos acostumados a ouvir e, por isso, vimos potencial nela. Mas ainda faltava algum elemento que complementasse o instrumental”, conta Wagner Farias.

Ele completa: “Tentamos alguns vocais, mas não achamos nada que preenchesse a música. Fizemos mais algumas pesquisas e, por fim, nos deparamos com o discurso icônico do Martin Luther King, ´I have a dream´, que fala da necessidade de união e coexistência harmoniosa entre negros e brancos e encaixou perfeitamente com a vibe da track. O que era pra ser apenas mais um release, se tornou algo mais forte e expressivo para nós. Ficamos muito felizes com o resultado e espero que o público também”.

 

Advertisement