Evokings eleva a vibração com nova faixa “Higher”

Evokings pop cyber scaled

Depois de “Call You Again”, “Waves”, “Say Less”, e “I Have a Dream” o duo Evokings, composto pelos compositores e instrumentistas Thiago Cymbal e Wagner Farias, apresenta sua nova música, “Higher“, que fará parte do novo álbum do duo, previsto para o final de 2021. A track promete ser mais um grande lançamento do Evokings. É uma música com um sequenciador ‘magnético’ que acompanha a levada do som, desta vez em uma vibe mais agitada e ideal para as pistas de dança do Brasil e do mundo.

A ´Higher´ surgiu com o intuito de misturar a estética progressiva e viajante com uma pegada tech house voltada mais pra pista. Ela entra no mesmo grupo de tracks que produzimos no período pré-pandemia, como a ´Prisma´, ´Move your body´, ´Rock the Place´, etc e tem funcionado bastante dentro dos nossos sets!”, conta Thiago Cymbal.

Compositores e instrumentistas há mais de 10 anos, Thiago Cymbal e Wagner Farias compõem o duo Evokings. Suas produções têm suporte constante de grandes DJs, incluindo Gabe, Illusionize e Vintage Culture. Eles seguem evoluindo sua sonoridade, se firmando cada vez mais como um dos grandes nomes do house progressivo no Brasil e na América Latina. Já se apresentaram nos maiores clubs e festivais do país, como Laroc, Rock In Rio, Só Track Boa e Sonzeira, sendo autores de hits mundiais como “Gravity” (59M), “On The Floor” (6,7M), “My Way” (6,6M), entre outros. Possuem hoje aproximadamente 250 mil ouvintes mensais no Spotify.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Gorillowz divulga o EP ‘Toxic Ways pela gravadora de Kyle Watson

Gorillowz divulga o EP ‘Toxic Ways’, pela gravadora de Kyle Watson

CAPA BAIXA AQUECIMENTO DYNHO ALVES

Dynho Alves e DJ Tawan lançam single