“evermore”, novo álbum da Taylor Swift é destaque no Metacritic

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Taylor Swift anunciou o lançamento do álbum supresa, chocando os fãs. Agora, poucas horas após o anúncio, o álbum “Evermore” foi ao ar, e sem dúvida alcançou a posição mais alta de Top Álbuns do iTunes, além de garantir um lugar nos destaques do Metacritic, e apareceu no “Choice of” , Um total de 84 críticas profissionais (100 no total).

O novo projeto de músicas originais da cantora traz 15 faixas, mais duas músicas bônus na edição física. “Para ser mais clara, não conseguíamos parar de escrever músicas”, disse Swift nas redes sociais. “Para tentar colocar de forma mais poética, parece que estávamos à beira do bosque folclórico e tínhamos uma escolha: virar e voltar ou viajar mais para dentro da floresta dessa música. Optamos por nos aprofundar mais”, concluiu.

Swift parece bastante animada para mostrar suas novas composições, e até respondeu a perguntas dos fãs no chat do YouTube antes do lançamento do videoclipe de “Willow”, explicando que ela vê Evermore como o “outono/inverno” para as vibrações “primavera/verão” do Folklore.

“Eu nunca fiz isso antes. No passado, sempre tratei os álbuns como eras únicas e passei a planejar o próximo depois que um álbum fosse lançado”, disse a cantora ao anunciar o o álbum nas redes sociais. “Havia algo diferente com Folklore. Ao fazê-lo, me senti menos como se estivesse partindo e mais como se estivesse voltando. Adorei o escapismo que encontrei nesses contos imaginários / não imaginários”, completou, afirmando que, por causa da ótima recepção e pelos sentimentos libertadores, ela optou por continuar escrevendo.

Evermore inclui colaborações criativas com Jack Antonoff, Aaron Dessner do The National, Justin Vernon do Bon Iver, e Alwyn – todos contribuíram para o Folklore. O álbum também “deu as boas-vindas a alguns novos (e antigos) amigos em nossa mesa musical de cozinha”, incluindo HAIM e The National, oficialmente.

Sobre Taylor Swift:

Taylor Swift é uma cantora, compositora e atriz americana. Ela nasceu em 13 de dezembro de 1989. Taylor iniciou sua carreira na música country, mas logo se expandiu para outros gêneros, como o pop.

Taylor lançou seu primeiro álbum homônimo em 2006, ela rapidamente se tornou uma das principais artistas da música country e ganhou vários prêmios, incluindo um Grammy em 2009 pelo álbum “Fearless”.

Desde então, Taylor Swift lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red”, “1989”, “Reputation”,”Lover”, “Folklore”, “Evermore” e “Midnights”. Ela também é conhecida por seus videoclipes altamente produzidos e suas turnês de sucesso, que se tornaram eventos mundiais.

Além de sua carreira na música, Taylor também atuou em vários filmes e programas de TV. Ela apareceu em filmes como “Idas e Vindas do Amor” e “Cats”, bem como em episódios de programas de TV como “New Girl” e “CSI: Crime Scene Investigation”.

Além de seu sucesso na música, Taylor Swift também é conhecida por suas atividades filantrópicas e sua defesa dos direitos das mulheres. Ela tem trabalhado com várias organizações de caridade e se envolveu em questões como o empoderamento feminino, igualdade salarial e combate à violência sexual.

Em resumo, Taylor Swift é uma artista talentosa e influente que conquistou uma legião de fãs em todo o mundo com sua música sincera e suas mensagens positivas. Ela se tornou um ícone da cultura pop e um modelo para jovens em todo o mundo.

1 pop cyber purple POP CYBER

“La Vida És Un Rio” novo trabalho de Tchelo Cuevas

1 pop cyber purple POP CYBER

MC Zaac acaba de lançar o clipe de Sensualize (Eazy)