Evanescence estreia “Use My Voice”, novo single da banda

Evanescence estreia use my voice novo single da banda
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Motivado pelo atual tópico de problemas sociais, o Evanescence elaborou e divulga agora, em todas as plataformas digitais, o mais corajoso hino da banda, “Use My Voice”.

A bateria trovejante da faixa e as guitarras barulhentas trabalham em conjunto com os vocais fortes e sem qualquer remorso de Amy Lee. A gangue de vozes que ecoa estridente e ganasiosa é composta por completo de potências femininas, incluindo: Taylor Momsen (Pretty Reckless), Lzzy Hale (Halestorm), Lindsey Stirling e Sharon Den Adel (Within Temptation).

“Use My Voice” será parte de uma grande campanha de registro eleitoral, realizada em conjunto com a organização não-partidária HeadCount, com a qual o Evanescense fez parceria após testemunhar o terrível impacto da crise do COVID-19 nas eleições primárias em muitos Estados do paíse reescalonamento forçado de outras eleições. A banda espera que a música inspire as pessoas a usarem suas vozes.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Kylie Minogue lança versão acústica de hit Say Something

Kylie Minogue lança versão acústica de hit “Say Something”

OG CAPA Jogo da Perdição

Brega funk ganha uma rainha: Duda Rosa