Connect with us

Música

ESTTER lança seu próprio selo E19

Published

on

ESTTER e1637357815972
(Foto: Divulgação)

Com passagem pela renomada produtora Kondzilla Records ,a cantora e compositora ESTTER de 19 anos, agora tem o seu próprio selo E19 Music e vai administrar a sua própria carreira.

Em 2020 ESTTER lançou dois trabalhos em sua antiga produtora, quais lhes renderam grandes destaques no mercado musical, Amor de Verdade 2, parceria com Mc Kekel, e Tudo Passa.

Seu clipe com Mc Kekel alcançou a marca de mais de 7 milhões de visualizações no youtube e mais de 1 milhão de streaming nas plataformas digitais e TUDO PASSA, hoje conta com mais de 2 milhões de views.

O ano de 2021 tem sido um ano de muito aprendizado e planejamento. Na parte musical Estter vem estudando canto com Bruno Oliveira, preparador vocal de nomes conhecidos do grande público como Mumuzinho e Ludmilla.

“ Estou aprendendo muito com o Bruno e com o Lucas também que trabalha com ele e isso esta me dando mais confiança para meus próximos trabalhos” diz ela.

Estter planeja grandes lançamentos para o ano de 2022, junto com os produtores Castilhol que já produziu Anitta entre outros grandes nomes e o DJ RD, dono de produções que se tornaram hits na voz de Kevinho.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement