in

Estátua de mármore em homenagem à Rihanna foi feita em ambiente virtual

Estátua em homenagem à Rihanna foi feita em ambiente virtual (através de CGI), ou seja, na realidade não existe

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Os looks de Rihanna durante a gravidez deram o que falar, e o Met Gala seria uma ótima oportunidade para mais uma aparição icônica. Mas, na reta final da gestação, a cantora não compareceu ao baile que aconteceu na noite desta segunda (02/05).

Apesar da ausência, Rihanna foi homeageada pelo Metropolitan Museum of Art ao ganhar uma estátua de mármore feita em ambiente virtual (através de CGI), que recria a capa da revista “Vogue” americana deste mês.

A referência ao dourado remete ao tema extraoficial do tapete vermelho deste ano, inspirado na “Gilded Age”, algo como “era de ouro”, trazendo o luxo e riqueza para os looks.

“A estátua de ‘Eirene (A Personificação da Paz)’ é geralmente a deusa de mármore de mais alto perfil do Met Museum nas greco-romanas. Mas agora temos Rihanna, direto da capa da Vogue deste mês”, diz o post no perfil da revista.

Sobre Rihanna:

A carreira de Rihanna começou em 2003, quando ela foi descoberta por um produtor musical. Seu primeiro álbum, intitulado “Music of the Sun”, foi lançado em 2005 e alcançou sucesso moderado. No entanto, foi com seu terceiro álbum, “Good Girl Gone Bad” (2007), que ela alcançou fama internacional e se estabeleceu como uma das principais artistas pop da época. O álbum gerou hits como “Umbrella”, “Don’t Stop the Music” e “Disturbia”.

Ao longo de sua carreira, Rihanna lançou vários álbuns de sucesso, incluindo “Rated R” (2009), “Loud” (2010), “Talk That Talk” (2011), “Unapologetic” (2012) e “Anti” (2016). Seu estilo musical abrange uma variedade de gêneros, incluindo pop, R&B, hip-hop e dancehall, e suas letras muitas vezes abordam temas como amor, relacionamentos e empoderamento feminino.

Além de sua carreira musical, Rihanna também se aventurou no mundo dos negócios. Ela lançou sua própria linha de cosméticos, chamada Fenty Beauty, em 2017, que ganhou elogios por sua ampla gama de tons de pele e por promover a inclusão na indústria da beleza. Ela também lançou uma marca de lingerie, a Savage X Fenty, em 2018, e uma linha de moda de luxo em parceria com a LVMH, chamada Fenty, em 2019.

Rihanna também é conhecida por seu envolvimento em causas sociais e filantrópicas. Ela fundou a Clara Lionel Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada a apoiar programas de saúde, educação e emergência em todo o mundo. Ela também tem sido uma defensora dos direitos das mulheres e tem se envolvido em campanhas para promover a igualdade de gênero.

Com sua voz única, presença de palco cativante e estilo marcante, Rihanna conquistou milhões de fãs em todo o mundo. Sua influência vai além da música, estendendo-se para a moda, beleza e filantropia. Ela é uma figura icônica na cultura pop e continua a deixar sua marca na indústria do entretenimento.

logo do pop cyber

Dia das Mães JBL no ritmo da dança

logo do pop cyber

Lorena Queiroz registra encontro com Silvio Santos