Esta semana: Alma Music realiza terceiro camping de composição

jjkhjh
Foto: Divulgação

A Alma Music Group realiza na próxima quarta-feira (19) seu terceiro camping de composição. Este é o segundo evento do selo em parceria com a editora Warner Chappell e contará com a presença de artistas do casting, convidados e um compositor independente que será escolhido através de uma seletiva on-line.

Para aqueles que ainda não conhecem o conceito de um camping de composição, este evento tem o objetivo de reunir diversos artistas para que se conheçam e se conectem através da música. “O camping é um dia imersivo entre diversas pessoas em prol da arte. Também é uma oportunidade para que se conheçam ainda mais”, diz Antonio Eudi, CEO da Alma Music. 

Algumas das músicas escritas durante os campings já estão sendo produzidas e até sendo lançadas, como é o caso de “Sentada de Milhões”, de Pri Pach (artista do selo paulistano), que foi desenvolvida por nove compositores em um desses encontros. Lançada há menos de um mês, “Sentada de Milhões” já possui quase 70 mil plays no Spotify e foi incluída em duas playlists editoriais da plataforma: “Equal” e “Funk Pop”.

Além dos artistas do casting e convidados, um compositor independente terá a chance de participar deste terceiro camping para aprimorar ainda mais os seus conhecimentos musicais. Para participar, os interessados devem enviar uma composição autoral que ainda não tenha sido lançada para o e-mail demo[email protected] até a próxima segunda-feira (17).

O artista pode optar por enviar apenas a letra da canção ou enviar a letra com a melodia, ficando a critério do participante. É importante que o escolhido esteja em São Paulo (SP) na data do evento, pois será realizado na sede da gravadora (Avenida Marquês de São Vicente, 1619 – Barra Funda). 

O primeiro camping de composição da Alma Music foi realizado em maio deste ano e contou com artistas do casting e convidados, além de cinco compositores independentes que enviaram canções autorais. Meses depois, em julho, a gravadora passou a receber o apoio da editora Warner Chappell em seus eventos. “O apoio da editora é muito importante para que tudo flua da melhor maneira possível, estamos muito contentes”, finaliza Eudi. 

IMG 8301

Com apresentações já esgotadas, Camila Curty e Pablo Cortez, estreiam “Enigma”, peça intimista dentro do próprio apartamento

jkfajs

Taby se apresenta em Aracaju