in

“Esquenta do Felipe Araújo”: cantor lança novo EP nas plataformas digitais

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Nesta última quinta-feira (17), o cantor Felipe Araújo, lançou o EP “Esquenta do Felipe Araújo”, nas plataformas digitais. As canções do EP são um aperitivo do novo DVD de Felipe Araújo, que será gravado, em junho, no YouTube Space, Rio de Janeiro. O cantor também acaba de lançar o vídeo da música “Ainda Sou Tão Seu”, em seu canal no YouTube.

O EP conta com sete faixas, sendo quatro inéditas: “Espaçosa Demais”, “Ainda Sou Tão Seu”, “Para de Graça” e Esquema que fala, né?”. Felipe Araújo também interpreta alguns de seus hits, como “Chave e Cópia”, sucesso do cantor que teve participação de Jorge & Mateus, “Amor da Sua Cama” e “A Mala é Falsa”, que figuram no Top 50 do Spotify. Esta última, um grande sucesso de sua carreira, lançado em agosto de 2016, é agora revivido no EP.

O cantor também buscou no baú das lembranças uma pra lá de especial, “Indiferença”, lançada em 1996, quando ele tinha apenas um ano. Na regravação do clássico do repertório de Zezé di Camargo & Luciano, em que divide o microfone com o pai, seu João.

Felipe é um rei da era das redes sociais. No Instagram, são mais de 2,5 milhões de seguidores. No Spotify, já emplacou três músicas no top 200. Em seu canal do YouTube, conta com 1 milhão e 700 mil inscritos. Os vídeos hospedados na página somam impressionantes 511 milhões de visualizações.

Sobre Felipe Araújo:

Desde muito jovem, Felipe mostrou interesse pela música e começou a tocar violão e cantar. Ele participou de festivais e concursos musicais na região de Goiás, onde ganhou destaque e chamou a atenção de empresários do ramo. Em 2015, ele lançou sua carreira profissionalmente como cantor.

O primeiro álbum de Felipe Araújo, intitulado “Com Você”, foi lançado em 2015. O álbum incluiu alguns dos seus primeiros sucessos, como “Bora Beber”, “Maus Bocados” e “A Mala é Falsa”. O trabalho de estreia foi bem recebido pelo público e o ajudou a se estabelecer como um dos novos talentos da música sertaneja.

Em 2017, Felipe Araújo alcançou ainda mais sucesso com o lançamento da música “A Mala é Falsa”, em parceria com Henrique e Juliano. A canção tornou-se um dos maiores hits do ano e impulsionou ainda mais a carreira do jovem cantor. No mesmo ano, ele lançou seu segundo álbum, intitulado “1, 2, 3”.

Ao longo de sua carreira, Felipe Araújo continuou a lançar sucessos, como “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” (com participação de Ferrugem) e “Espaçosa Demais”. Seu talento vocal e carisma o tornaram um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Além de sua carreira solo, Felipe também colaborou com outros artistas renomados, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Simone e Simaria. Suas performances ao vivo são muito elogiadas, e ele já se apresentou em grandes eventos e festivais em todo o Brasil.

Felipe Araújo recebeu diversos prêmios ao longo de sua trajetória, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com sua voz marcante e repertório diversificado, Felipe Araújo conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil. Sua carreira continua em ascensão, e ele continua lançando novas músicas e se apresentando em todo o país.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Ouça “Solo”, de Clean Bandit em parceria com Demi Lovato!

1 pop cyber purple POP CYBER

Zé Neto e Cristiano lançam “Esquece O Mundo Lá Fora”