Connect with us

Música

Especial Dia das Crianças do “Promessas” traz Tierry e 3Palavrinhas no “É DE CASA”

Published

on

especial Tierry e1633630419964
(Foto: Divulgação)

Neste sábado (9/10), em homenagem ao Dia das Crianças, o quadro “Promessas” reúne no “É de Casa” o maior grupo infantil cristão do mundo com o cantor e compositor Tierry. O programa, que vai ao ar a partir das 06:50, tem mostrado, semanalmente, encontro de vozes seculares com artistas do gênero gospel. Com picos de audiência, a atração traz a jornalista Patrícia Fazan no comando.

Tierry e 3 Palavrinhas (formado e idealizado pelo casal Ádila e Samuel Mizrahy) cantam juntos “Ninguém Explica Deus”. O baiano conta toda a sua trajetória , que promete emocionar os telespectadores. Em momento solo, ele solta a voz em “Obrigado” Já o casal interpreta a canção “3 Palavrinhas”, um dos hits do grupo, que já atingiu 39 milhões de visualizações.

“Emoção e louvor em nome das Crianças são a marca do nosso encontro com o Tierry”, afirma Samuel. Para Tierry, a gravação fez com que ele lembrasse do filho Adriel e de toda fé que marcou a superação no tratamento do filho, que chegou a ficar 4 meses internado em UTI.

Ser cristão é ter essa união em nome de Deus, independente de religião“, declara o cantor, um dos mais executados em todas as plataformas do país e também compositor de grandes sucessos nas vozes de muitos artistas.

Ádila conta que ela e Samuel vieram dos EUA, onde moram com os filhos Mel e Vitor Mizrahy, para registrar este momento especial. “Que o ‘Promessas’ sirva de exemplo para outros programas e emissoras. Cantar, contar com exemplos de superação e mostrar louvores são formas de entretenimento também. E tudo o que precisamos, diante do que o mundo passa e passou, é dessa manifestação de amor e fé”, completa.
Confira, a partir das 06:50 na Globo.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement