Eskröta faz show de lançamento dia 16 de maio (sexta) no Sesc Avenida Paulista

Eskrota foto Dani Moreira
Créditos: Dani Moreira

No dia 16 de maio (sexta-feira), a banda Eskröta sobe ao palco do Sesc Avenida Paulista para o aguardado show de lançamento de seu novo álbum, Blasfêmea (Deck 2025). Conhecida por sua mistura explosiva de crossover, thrash e hardcore, a banda promete uma apresentação intensa.

No repertório, o público poderá ouvir pela primeira vez o álbum completo ao vivo, incluindo faixas como “A Bruxa”, “Mantra” e “L.B.R. (Latina, Brasileira, Revolucionária)”, que já vêm conquistando espaço nas playlists dos fãs e palcos do underground nacional. Além das inéditas, o show também trará músicas que marcaram a trajetória da Eskröta desde sua formação em 2017, com temas como feminismo e outras críticas sociais.



Yasmin Amaral (voz e guitarra), Tamyris Leopoldo (baixo) e Jhon França (bateria) comandam o ritual, com a mesma energia crua e confrontadora que tornou a Eskröta uma das bandas mais relevantes da cena pesada brasileira atual. A turnê do álbum “Blasfêmea” já conta com mais de 40 datas pelo Brasil e Europa.

Eskröta – Lançamento do álbum “Blasfêmea”

Sesc Avenida Paulista – Térreo
16 de maio (sexta-feira) às 19h30
Ingressos disponíveis no site do Sesc: https://www.sescsp.org.br/programacao/eskrota-3/



Publicado por Gustavo Neves

Gustavo Neves, jornalista e especialista em marketing, produção de conteúdo e definição de linha editorial, possui vasta experiência na realização de entrevistas, organização de coberturas de eventos, gerenciamento de redes sociais e coordenação da equipe. E-mail: [email protected]