in

Escute “Big Jet Plane”, nova música de Alok em parceria com Mathieu Koss

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Em ótima fase, ascensão internacional e vários recordes por suas produções, Alok lança em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29) a músicaBig Jet Plane”,  nova canção em parceria com Mathieu Koss, produtor e DJ francês, pela gravadora Spinnin’ Records.

“Esse convite veio através da minha gravadora internacional e me deixou bastante empolgado. Fiz com muito carinho e espero que vocês curtam!”, comenta Alok, artista que atualmente conta com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Vale ressaltar que Alok acaba de retornar de uma extensa turnê na China onde se apresentou em várias cidades e também foi garoto propaganda em todo o território chinês de uma famosa marca de bebidas.

Recentemente o artista esteve na América do Norte, Sul e Europa, onde passou pelo Tomorrowland Bélgica, maior festival de música eletrônica do planeta atuando como único brasileiro no palco principal do festival. Outra marca importante que Alok recebeu são os Discos de Ouro e Platina Duplo na França e Itália pelo alcance e sucesso de ‘Hear Me Now’, música em parceria com Bruno Martini e Zeeba.

Com uma versão totalmente estilizada e atual, a canção ‘Big Jet Plane’ que promete ficar no top das playlists do mundo inteiro, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Escute:

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

BR’OZ estreia EP de retorno

logo do pop cyber

Lucas Lucco lança clipe com Xand Avião e Dennis DJ