“Erotica”, de Madonna, ganha versões inéditas

erotica de madonna ganha versões inéditas scaled

Madonna segue celebrando os aniversários dos álbums prestigiados da carreira neste ano com a estreia digital de maxi singles. Depois de diuvlgar uma série com nove remixes inéditos para “Music”, a artista disponibiliza, em todas as plataformas digitais, sete novas versões para o hit “Erotica” nesta sexta-feira, dia 23 de outubro. A série especial trará um novo lançamento ainda este mês. Como parte das comemorações, a artista lançou um filtro nas redes sociais para o público descobrir “qual álbum da Madonna a pessoa é”, clique aqui e confira.

Originalmente lançado no dia 20 de outubro de 1992, o álbum “Erotica” celebra hoje 28 anos de estreia. Como comemoração especial nas redes sociais, a artista divulga os novos remixes que incluem versões de Kenlou, William Orbit e Masters At Work.

Primeiro projeto lançado sob o selo Maverick, liderado por Madonna, “Erotica” alcançou a posição de número dois no chart Billboard 200 e traz com ele seis singles que foram hits nas paradas da época. O projeto, produzido pela cantora em parceria com Step Pettibone e Andre Betts, ficou mais de um ano nas paradas dos Estados Unidos. A faixa-título chegou à posição de número três na lista Billboard Hot 100.

Confira a tracklist completa de “Erotica” Maxi Single:

1. Erotica (Album Edit)
2. Erotica (Kenlou B-Boy Mix) Remix – Kenlou
3. Erotica (WØ 12″) Remix – William Orbit
4. Erotica (Underground Club Mix) Remix – Masters At Work
5. Erotica (Masters At Work Dub) Remix – Masters At Work
6.  Erotica (Jeep Beats) Remix – Masters At Work
7. Erotica (Madonna’s In My Jeep Mix) Remix – Masters At Work

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 10 23 at 3.53.20 PM

Pablo lança EP “Gênio da Latinha”

Lance Criminoso CAPA

Papatinho reúne grandes nomes do trap funk do Brasil em novo single “Lance Criminoso”