Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Érika apresenta seu primeiro single “When She Calls”

Avatar

Published

on

A escrita, assim como o canto sempre estiverem presentes em sua vida. Letrista desde bem nova, já havia escrito a letra de  “When She Calls” faz algum tempo, mas foi em 2019 que os arranjos surgiram e neste ano que a música foi finalizada. O instrumental foi gravado pela banda Laranjazz, em uma troca de referências com a compositora,  eles chegaram na sonoridade que ela queria que essa canção passasse. A produção, masterização e mixagem ficaram por conta de Gabriel Marinho, CEO do selo Mondé.

Advertisements

As referências para esse single vão desde, Ray Charles à Fleetwood Mac, trazendo várias camadas de estilos musicais, desde pop, rock, jazz e o rap. Blondie, Aretha Franklin, SZA, Frank Ocean também influenciaram Érika e explica como a música tem tantas texturas.

Advertisements

A letra trata sobre o afastamento de um companheiro, ele recebe ligações, se distancia, vai embora. É a afirmação desse eu lírico em relação ao abandono, a ficar sozinha. E o refrão é essa quebra, a afirmação de que sozinha, vai ficar tudo bem, que ela vai correr atrás do que é dela.

Advertisements

“É difícil explicar o momento que uma letra veio para mim. É a tal visita do indizível, mas geralmente começa para mim a partir de uma emoção, que pode ser minha ou de alguma história que acabei de presenciar. Então o eu lírico coloca para fora sentimentos e sensações.

A carioca de 29 anos, é formada em cinema pela PUC Rio e sócia-fundadora da Iara Filmes – produtora audiovisual focada no trabalho artístico de mulheres e minorias representativas. Apaixonada pela arte divide seu tempo entre o audiovisual, música e literatura e em 2019 lançou seu primeiro livro de poesias Messalinas Palavras.

Advertisements

Este é só o começo de Érika, a cantora também prepara outro lançamento e seu objetivo é lançar um álbum completo no futuro.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements