Connect with us

Música

Entrevista: Watermelon Boy lança ‘Just Start Party’ em parceria com Big Boss

Published

on

WBBB05 1
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Dois poderosos produtores de Melbourne se unem para um momento mágico de moombahton. O reconhecimento do Watermelon Boy dos ritmos do sul global, encontra-se de frente com o contrabaixo badass Big Boss para a insaciável “Just Start Party”. Liderando com robo-española ao longo de uma batida carnavalesca crocante, o ritmo de ‘Just Start Party sobe como uma montanha-russa até o mergulho inevitável. Com o uso saboroso de flauta, percussão afinada e tons orgânicos, essa faixa é um incêndio criminoso de 1º grau. Ambos os produtores têm grandes lançamentos neste ano, então o momento desta colaboração é delicioso e oportuno. O POP CYBER conversou com  Watermelon Boy, e a entrevista você pode ler na integra:

Como surgiu a ideia da track “Just Start Party”?

Tanto Big Boss quanto eu sempre foram fãs de Moombahton. É um estilo que amamos ser DJ e é sempre muito divertido em uma festa. Eu queria fazer mais algumas faixas de pista de dança para meu próximo álbum e, como Big Boss está fazendo uma música tão legal no momento, procurei ele com algumas ideias e começamos a trabalhar.

“Just Start Party” apresenta ninguém menos que Big Boss. Como surgiu a oportunidade de trabalhar com ele?

Somos amigos há anos. Nós dois gostamos de ir a festas de baixo e sabíamos que poderíamos escrever uma música legal juntos. Eu encontrei Big Boss no Facebook no final do ano passado com uma ideia vocal que tinha uma batida legal, mas precisava de uma GRANDE queda. Big Boss apareceu com aquele enorme gancho de flauta e sabíamos que este seria o fogo na pista de dança.

Que mensagem você deseja transmitir com a track?

Sempre acreditei que se chama “Dance Music” e não “Think Music”. Portanto, a mensagem nossa é sobre nos divertirmos. Passei grande parte da minha vida pensando em política e questões sociais, então é ótimo deixar isso acontecer. todos vão e entram em uma mentalidade de festa.

WBBB07

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Como foi o processo de trabalho durante a pandemia?

Bem, Big Boss e eu não trabalhamos na mesma sala. Enviaríamos arquivos um para o outro pela Internet. Como usamos um software diferente, também foi um pouco difícil. Na verdade, não conseguimos nos ver até a hora de tirar as fotos para o lançamento. Então foi um pouco estranho, mas nós resolvemos. Exigia muita confiança mútua e boa comunicação.

Como é um dia na vida de um artista em Melbourne?

Melbourne está em um bom lugar. Temos quase 0 caixas COVID e o cenário da música ao vivo está começando a se abrir novamente. Novas festas estão acontecendo e as pessoas podem se divertir novamente. Tivemos um bloqueio muito rígido no ano passado e isso parece ter funcionado para eliminar a doença. Muitas pessoas ainda trabalham em casa, mas os bares e discotecas estão abertos novamente. Estamos ansiosos por um grande ano na música.

O que podemos esperar dos próximos lançamentos?

O próximo lançamento do Watermelon Boy será o meu álbum. Espero que saia em junho. Algumas músicas novas e muitas das favoritas recentes. Big Boss tem uma série de lançamentos nos próximos meses, incluindo outra colaboração e um EP solo. Certifique-se de segui-lo para se manter atualizado.

Que mensagem você deixa para o seu público no Brasil?

Seus amigos na Austrália amam e respeitam você. Queremos unir os continentes do sul com música e paixão. Desejamos o melhor para o seu país e não podemos esperar para festejar com você novamente em breve.

Podemos esperar uma visita sua aqui quando tudo voltar ao normal?

Não há nada que gostaríamos mais do que visitar o Brasil e fazer shows. Temos um longo caminho pela frente, mas até lá, continuaremos fazendo música para você. Esperamos que você conheça muitas das nossas músicas quando viermos nos visitar. Adoraríamos conhecer seu país e sua cultura pessoalmente.

Como você passou esta quarentena?

Nós dois tivemos a sorte de continuar trabalhando em casa. Nós também escrevemos muitas músicas, o que significa que há muito mais vindo de nós. Melbourne ficou fechada por meses, mas estamos felizes por termos feito isso, porque as coisas estão muito mais seguras agora.

Há mais alguma coisa que você gostaria de compartilhar?

Fique forte Brasil e mantenha seu espírito de festa. Por favor, siga-nos em nosso instagram e spotify para que você saiba quando tivermos novas músicas e quando finalmente tivermos a chance de visitá-lo! 

WBBB05

(Foto: Assessoria de Imprensa)

Ouça ‘Just Start Party’, de Watermelon Boy em parceria com Big Boss:

https://open.spotify.com/track/1tzGJtOjDQ58qCR1NgPcG4

Advertisement
Advertisement