Connect with us
[the_ad id="42828"]

Entrevistas

Entrevista: Théo e Gabriel gravam DVD em Campo Grande

Avatar

Published

on

A dupla Théo e Gabriel se preparam para a gravação de mais um DVD, na próxima semana, dia 16/10. Com produção musical de Euler Coelho, sob a direção de Diego Duek e 3Sons, a dupla transita do estilo sertanejo universitário para uma produção mais pop. O dvd será gravado em Campo Grande, MS, sem público devido a pandemia. Ele conta com 8 faixas e uma abertura, além das participações especiais de; Jorge (Jorge e Mateus), além da dupla Guilherme e Santiago.

Advertisements

O título do dvd “Contém”, sugere uma expansão de essência e experimentos que estão presentes nas faixas. O próprio símbolo do dvd, que será utilizado em todas as fases de divulgação, também aborda a ideia de uma transição na carreira da dupla e de novas essências e referências, não só musicais mas também visuais. O projeto foi todo produzido em Campo Grande – MS, na Rec Farm, studio do produtor Euler Coelho, que como o nome mesmo diz, se encontra dentro de uma fazenda aos arredores da capital sul mato-grossense.

Advertisements

Theo e Gabriel se conheceram em um show de talentos na escola que estudaram, e atualmente somam nove anos cantando juntos. Trabalhando com grandes nomes da música, a dupla soma mais de 500 mil visualizações em seu canal no Youtube. O POP CYBER conversou com a dupla, leia a entrevista na integra:

Como está a expectativa para as gravações?
“As melhores possíveis, muito ansiosos para gravar logo o DVD!”.

O quão especial esse DVD é para vocês?

Advertisements
Advertisements

“Muito especial, mais um grande passo que a gente da na nossa carreira, tudo feito com muito amor e carinho, buscando agradar todos os fãs…”.

Como foram escolhidas as participações para este projeto?

“Nós estamos muito felizes com as participações desse novo DVD , são grandes amigos que a gente sempre quis gravar junto com eles e graças a Deus deu certo de gravar nesse projeto”.

Vocês consideram esse novo projeto como uma “transição” na carreira de vocês? Contem um pouco mais sobre isso para a gente!

“Nós sempre buscamos inovar, fazer algo novo para o público, gravamos nesse projeto musicas para o lado mais pop, mas tem para todos os gosto, como bachata e vanera etc…. nunca. Deixando esquecer as nossas raizes que sempre foi o sertanejo”.
 

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements