ENTREVISTA: Susanne Stersi fala sobre “sem vc nada a ver”

IMG 3242 1 e1650974736655
Foto: Divulgação

A cantora e compositora Susanne Stersi, da cidade do Rio de Janeiro, se uniu recentemente ao cantor Mike Reis na romântica faixa “sem vc nada a ver”. A música, que sucede a faixa “Mexe a Sobrancelha”, feat com o cantor Buchecha, lançada em fevereiro deste ano, traz sobre o amor e a vontade de estar junto. O novo trabalho já está disponível em todas as plataformas de música. Ouça agora clicando aqui! 

O novo som é um pop e elementos do R&B. A música mescla os dois estilos e chega de forma leve. “sem vc nada a ver” é composição autoral dos artistas e fala sobre o desejo de ter a pessoa que ama por perto. 

Para falar sobre o lançamento, conversamos com a cantora e ela nos trouxe detalhes de composição, produção e muito mais! Bora conferir essa entrevista?

Pop Cyber – “sem vc nada a ver” já está disponível em todas as plataformas digitais. Como está sendo ver o retorno dessa faixa?

Simplesmente incrível. Sempre acreditei muito nessa música, mas o feedback da galera, a movimentação nas redes e o reconhecimento nas plataformas foi maior do que poderia imaginar. Estou muito feliz, esse reconhecimento é muito importante pro artista. 

Pop Cyber – Você quem convidou o Mike para esse lançamento? Como surgiu essa parceria?

Eu e Mike nos conhecemos cantando, em uma apresentação em 2019. Daí viramos amigos e já havíamos comentado sobre essa vontade de fazer música juntos. Eu encontrei nessa música a oportunidade e o convidei.

Pop Cyber – Como foi o processo de composição de vocês?

Eu tive a ideia do refrão (letra e melodia) em uma madrugada e encaminhei pro Mike via WhatsApp, ele curtiu muito e no dia seguinte já me enviou os demais versos que havia criado. Foi tudo muito rápido e natural. Assim que terminamos a música nós tínhamos certeza que essa música precisava ser compartilhada com o mundo.

Pop Cyber – “sem vc nada a ver” tem muito da Susanne. Conta um pouco mais sobre como surgem suas inspirações para compor?

Tem muito, costumo dizer que a “sem vc nada a ver” é a canceriana que me habita! Hahaha Minhas músicas conversam com minha alma, vivências, sentimentos e observações. É justamente daí que tiro a inspiração para escrever minhas canções. Às vezes elas surgem do nada, nessas horas eu anoto o que vem na mente no meu celular pra não esquecer e depois trabalhar a ideia com mais calma, outras vezes eu paro pra escrever já visando um tema ou sonoridade específica. Depende. Mas o que eu posso garantir é que tudo que eu escrevo é genuíno e real. Acredito que quando a gente compartilha nossa verdade tem mais capacidade de criar conexões com as pessoas. E esse é meu propósito.

Pop Cyber – Quais são suas inspirações referências no mundo da música?

Tenho inúmeras. Eu sou realmente viciada em música e meu gosto musical é bem eclético. Escuto todos os gêneros e músicas de todas as épocas. Vou falar algumas artistas mulheres que me inspiram bastante: Elis Regina, Taylor Swift, Iza, Amy Winehouse, Lady Gaga, Elza Soares, Anitta, Beyoncé e Ludmilla.

Pop Cyber – Tem alguém que você gostaria muito de fazer um feat?

Nossa, tem vários! Mas se eu fosse falar um nome nesse momento, em função dos meus novos projetos, seria a Ludmilla! Acho a Ludmilla uma artista fenomenal e eu amo as músicas dela. Seria uma honra gigante ter essa parceria na carreira. 

 

Pop Cyber – Podemos esperar por novos singles em breve? Conta pra gente!

 

Sim, estou preparando novas músicas, inclusive meu próximo EP que sai esse ano com músicas inéditas e convidados especiais! Aguardem!!!

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

WhatsApp Image 2022 03 25 at 11.10.14

Rodrigo Tardelli destaca desafios com a 3ª temporada de “Até Você Me Esquecer”

Grupo Clareou chega em Salvador para gravação de novo clipe

Grupo Clareou chega em Salvador para gravação de novo clipe