Connect with us

Música

Entrevista: Sami Chohfi fala sobre o clipe de “Little One”, confira

Published

on

WhatsApp Image 2021 11 11 at 15.58.00

Nesta quinta-feira, 11 de novembro, o cantor norte americano Sami Chohfi lança seu novo videoclipe “Little One”. Escrita pelo próprio cantor, a música é diferente de tudo o que Sami já se propôs a fazer nesses 13 anos de carreira. Com uma mistura de terror com comédia, o resultado dessa superprodução pode ser conferido pelos fãs no Youtube e nas principais plataformas digitais. ASSISTA AQUI

Filmado em Seattle, o clipe retrata a história de um casal que começa a viver um relacionamento tóxico, a ponto de literalmente serem consumidos vivos. Com uma pegada de terror, o clipe traz uma premissa cômica e divertida, com a atriz principal lentamente se transformando em um zumbi.

Dirigido por Jon Meyer, a produção conta com o excelente trabalho de caracterização da maquiadora e artista de efeitos especiais Christina Kortum, que trabalhou no programa de TV americano Grimm e atualmente está trabalhando na nova temporada de American Horror Story.

Em entrevista ao Portal Pop Cyber, Sami contou um pouco mais sobre esse lançamento, confira:

Pop Cyber – De onde veio a inspiração para essa música?

Quanto eu assisto TV, geralmente tenho uma das minhas guitarras em mãos. Eu estava assistindo um episódio de um dos meus programas favoritos, chamado The Walking Dead, onde uma zumbi estava devorando o seu parceiro vivo e de repente comecei a escrever um riff de rock blues muito cativante. Me inspirei a escrever algo realmente diferente, é meio assustador, mas com uma pegada legal e um toque de humor sarcástico. Sempre escrevo as letras das minhas músicas depois de compor a melodia vocal. As palavras surgiram na manhã seguinte. Decidi escrever essa música sobre um relacionamento tóxico que não é apenas contagioso, mas também corrosivo em todos os sentidos. Acho que todo mundo já viveu em um relacionamento ruim do qual você sabe que deveria sair, mas você não consegue se libertar daquela pessoa.

Pop Cyber – E a ideia do clipe foi inspirada em algo?

Eu queria alinhar o sentimento da música com o videoclipe. Achei que seria apropriado criar um videoclipe de humor e terror para uma música inspirada em zumbis. Os personagens principais do vídeo estão em um relacionamento tóxico e um deles lentamente começa a se transformar em um monstro, enquanto o outro está completamente alheio a essa mudança em seu parceiro. A transformação é uma metáfora de como os relacionamentos podem se tornar pesados e abusivos muito rapidamente, e às vezes esperamos muito para terminar e pode acabar custando o nosso coração.

Pop Cyber – Queremos que conte um pouco mais sobre a sua relação com o Brasil.

Nasci em Sacramento, na Califórnia, de mãe americana e pai brasileiro. Na verdade, tenho dupla cidadania. Ainda jovem comecei a visitar minha família no Brasil e a passar minhas férias de verão com minha avó e meus primos. Eu me apaixonei pelas pessoas, pela comida e pelas belezas naturais do Brasil, então fiz questão de voltar para visitar o máximo possível. A primeira garota por quem me apaixonei foi uma brasileira, que acabou se tornando minha esposa muitos anos depois. Tenho um grupo incrível de amigos no Brasil de quem me aproximei muito nos últimos anos, apesar da distância.

Pop Cyber – Recentemente você fez uma turnê por aqui. Como foi a receptividade do público?

Tenho a sorte de ter uma banda brasileira muito talentosa chamada Mr. Legacy, atuando como minha banda enquanto estou em turnê no Brasil. Minha última turnê em setembro, chamada The Extraordinary World Tour, foi perfeita. O público brasileiro é muito amoroso e me recebeu de braços abertos. Compartilhamos momentos de muita energia e de bater cabeça, trocar risos e até derramar lágrimas (de alegria). A plateia foi muito receptiva à minha performance ao vivo. Eles tocaram percussão junto comigo durante o meu set, cantaram as harmonias e dançaram a noite toda.

Advertisement
Advertisement