Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Rafael Starcevic e Liu Rosa contam detalhes sobre o clipe de “Yes”, da Amannda

Published

on

IMG 20190924 142950 2 scaled e1574975107171

Amannda ao lado de Rafael Starcevic e Liu Rosa, prepara o lançamento da música ‘YES’, que chega ao mercado na próxima sexta, dia 29 de novembro, com direito a clipe e produção arrasadora. O hit promete fazer história na cena musical.

Produzido e dirigido por João Marcos, empresário de artistas como UM44K, Kayky, Rick Joe e outros, o videoclipe, gravado em São Paulo, em points como Igrejinha e Sputinik Bar, nos envolve numa trama entre o sagrado e o profano, marcas das paixões arrebatadoras. O Pop Cyber conversou com Rafael Starcevic e Liu Rosa sobre os bastidores e curiosidades do videoclipe. Leia na íntegra:

1) Como foi trabalhar com Amannda nas gravações do clipe de “Yes”?

Liu Rosa E Rafael Starcevic – Foi incrível. A Amannda tem um espírito muito leve e solto. Parece que as coisas, com ela, sempre podem dar certo. Esse foi um dos motivos pelo qual procuramos a Amannda para essa parceria!

2) Há quanto tempo vocês estão trabalhando nesse projeto?

Liu Rosa E Rafael Starcevic – Estamos trabalhando há dois meses, aproximadamente. Assim que apresentamos o projeto para a Amannda, as ideias fluíram, ela colaborou para que finalizássemos tudo muito rápido, desde a produção da música até o videoclipe. A música já estava pronta, mas precisávamos de uma letra urgente! Sem pensar duas vezes, recorremos ao nosso amigo letrista ÁLVARO CARIAS. No dia seguinte, a letra já estava pronta. Após isso, restava apenas adaptá-la ao vocal da Amannda, processo fácil e inspirador.

3) De onde surgiu a inspiração para o roteiro?

Liu Rosa E Rafael Starcevic – A inspiração do roteiro veio direto das noites paulistanas! A ideia foi brincar com o real e o lúdico, com o lado mais sensual das noites, onde a imaginação se mistura com a realidade, libertando aquele lado mais ousado dentro da gente (risos).

4) O clipe foi finalizado em quanto tempo de gravação?

Liu Rosa E Rafael Starcevic – Foi um dia inteiro de gravação. Começamos bem cedo e entramos pela madrugada. Mas, isso era só a gravação. Ainda tivemos que bolar toda logística para que todos os horários casassem, pois a Amannda não estava em São Paulo, e, acredite, isso foi um belo de um desafio (risos).

5) Há histórias engraçadas por trás das câmeras?

Liu Rosa E Rafael Starcevic – Tivemos muitas! Trabalhar com a Amannda é sempre assim, muito divertido! Desde o nosso trabalho anterior com ”FREAK”, foram muitas risadas. Mas uma que foi HILÁRIA, aconteceu em uma cena de manhã. Estávamos no viaduto Santa Efigênia, Amannda posicionada para gravar uma das cenas em que faria ”carão”, quando passou um morador de rua, chegou bem perto e começou a flertar com ela, sensualizando e tudo. Todos caímos na gargalhada e perdemos todo aquele clima sério para a cena.

6) Qual foi o maior desafio em trabalhar com Amannda?

Liu Rosa E Rafael Starcevic – Por incrível que pareça, tudo fluiu e flui sempre muito bem. O maior e único desafio é conciliar as nossas datas e horários.

 7) Vocês pretendem trabalhar em novos projetos juntos?

COM CERTEZA sim! Não há dúvidas sobre isso.

8) O que podemos esperar desse videoclipe em questão de produção?

Liu Rosa E Rafael Starcevic – Vocês podem esperar cenas quentes e extremamente sensuais. Com relação à música, também podem esperar uma track dançante e synths fortíssimos, que são nossas características.

Veja vídeos dos bastidores de “Yes”, novo clipe de Amannda:

 

Advertisement