in

Entrevista: Nina Fernandes lança o aguardado clipe de “Arroz com feijão”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Nina Fernandes, 19 anos, uma das grandes apostas da nova cena da música brasileira, lança hoje (30), em seu canal oficial no YouTube, o aguardado clipe da canção “Arroz com feijão”, que conta com a participação especial do duo OutroEu, formado pelos músicos Mike Tulio e Guto Oliveira.

Como foi o processo de criação do videoclipe de “Arroz com feijão”?

Estou muito feliz em estar realizando o lançamento do clipe de “Arroz com feijão”, o videoclipe se baseia em uma narrativa, conta pequenas pequenas histórias, o elemento surpresa com certeza é o final. Assista! 

Quem são as pessoas que estão por trás de “Arroz com feijão”?

Essa musica é de autoria minha com OutroEu. O Mike já tinha um esboço da canção, e há 3 anos quando a gente se conheceu, ele me mostrou a letra e disse que precisava de uma voz feminina para complementar a faixa, e também por se tratar de uma dualidade; “Arroz com feijão”. 

Qual a principal mensagem você pretende passar para os seus fãs com o novo clipe?

A minha ideia era explorar esse universo lúdico do parque de diversões e de um amor que é cheio de “clichês” através do humor e ironia, basicamente uma piada, o clipe demonstra que nem tudo e como a gente imagine em uma relação. 

No próximo dia 14 de junho (sexta-feira), você faz sua estreia em palcos cariocas, no Solar de Botafogo. Como está sendo a preparação e as suas expectativas?

Eu estou muito feliz de estar indo pro Rio de Janeiro, grande parte da família e carioca, o Rio é minha segunda casa, fiz dois shows lá no último ano, acredito que será muito emocionante. 

Como foi a seleção de músicas para o repertório de seu novo show?

Nós montamos uma sequência que mistura músicas dos meus últimos trabalhos, também incluímos versões de músicas brasileiras, o meu objetivo é atingir todo o tipo de público, seja adulto, jovem e até mesmo mais novos que eu! 

Podemos aguardar o lançamento de um novo EP?

Quero aproveitar esse momento para divulgar as músicas do meu último EP, mas definitivamente, sim, tenho algumas ideias em mente e algumas faixas que provavelmente farão parte de um novo EP ou possível álbum. 

Você acha que o comportamento de quem consome música, esse imediatismo e prazo de validade rápido dos lançamentos, pesa nessa balança?

Na minha opinião, um álbum é muito importante para a estrutura de um artistas, talvez daí que venha a minha incerteza, o álbum tem todo um conceito por trás, e sou obrigada a contar uma história, já um EP ou singles paralelos ás vezes parece uma solução mais viável nos dias de hoje, mas com certeza eu tenho ótimos projetos para o lançamento de um álbum,

 

 

logo do pop cyber

Paulo Londra estreia “Homerun”, primeiro álbum da carreira, no TOP 200 Global

logo do pop cyber

Entrevista: Nat Guareschi lança single e clipe de “Outro ar”