in

Entrevista: MC Menor fala sobre sua carreira. Leia!

Confira a baixo a nossa entrevista na íntegra com MC Menor:

1) Seu primeiro hit em carreira solo atingiu á marca de + de 10,6 milhões de visualizações, você já espera essa repercussão?

Olá! É um pouco surreal né? Mas, não posso mentir em dizer que não esperava! Sempre que faço minhas músicas e clipes, me entrego 100% e graças a Deus, o resultado acaba sendo bem positivo!

 

2) Como foi o início de sua carreira?

No início foi bem difícil! Muita gente não acreditava – até alguns familiares, inclusive – e isso fazia com que a autoestima ficasse lá embaixo. Mas, como todos que vivem de música, isso foi necessário pra que eu quisesse mostrar ao mundo meu potencial, e graças a Deus deu certo, hoje é só alegria! Rs.

 

3) Você teve companhia de seu amigo Cleiton Rocha (Pikeno), durante 8 anos, como foi esse tempo de convivência nos palcos?

 Foi maravilhoso, tenho bastante lembranças boas dessa época! Foram 8 anos de parceria, mas, como todo ciclo, tem: começo, meio e fim; o nosso também teve, mas acredito que o importante é olhar pra trás e ver que valeu a pena, e toda essa experiência me preparou bastante pra essa minha nova fase solo.

 

4) De onde veio a ideia da web série “Canetando”, e qual foi a experiência de gravar?

 Na real, eu sempre tive essa vontade de mostrar meu lado compositor pro mundo, muita gente não sabia que eu era o compositor da dupla e de alguns outros hits nas vozes de outros cantores. Acabei tendo essa ideia junto com meus escritórios, de criar uma web série em que eu mostrasse pra galera todas minhas inspirações para as criações das músicas e deu bastante certo! Logo faremos a 2ª temporada!

 

5) Como foi ter os bastidores de cada show pelo país gravado para o “Na Pista A Noite Inteira’?

 Maravilhoso! Hoje tenho fãs pelo Brasil inteiro e ainda não consegui fazer shows por todo os estados, isso acaba dificultando o acesso de outros fãs que moram longe, a ver meu show. Então, fiz isso pra mostrar pra eles um pouco dessa minha “loucura” na estrada, e fazer com que eles tivessem aqueles minutinhos “do show do Menor” dentro da casa deles e a galera gostou demais!

What do you think?

-11 points
Upvote Downvote

Total votes: 215

Upvotes: 102

Upvotes percentage: 47.441860%

Downvotes: 113

Downvotes percentage: 52.558140%

Entrevista: Gabily lança seu primeiro EP “Deixa Rolar”

Rock in Rio se consolida como principal festival brasileiro