Connect with us

Música

ENTREVISTA: MC Loma fala sobre planos futuros e quarentena

Published

on

4

Paloma Roberta e suas amigas, as gêmeas idênticas Marielly e Mirella Santos formam o grupo ‘Loma e as Gêmeas’, uma das maiores estrelas do funk no Brasil e responsáveis pelo hit “Envolvimento” que o Brasil inteiro cantou e dançou junto. Pernambucanas, autênticas e engraçadas, o trio tem Loma, 16 anos, como cantora e as ‘Gêmeas’, 20 anos,  como dançarinas, cantoras e compositoras.

Tendo como característica um tom descolado e repleto de humor em suas composições e videoclipes, o primeiro sucesso das artistas, o hit ‘Envolvimento’, alcançou a primeira posição na lista “As 50 virais do mundo” do Spotify, marcando também mais de 263 milhões de visualizações no YouTube.

Vindas de uma família de origem simples, as jovens sempre compartilharam o desejo de se tornarem famosas. Em brincadeiras na infância, as meninas imitavam diversas artistas, até que na adolescência passaram a escrever e gravar canções de covers para a plataforma de vídeos, onde empresários do ramo musical viram potencial nas meninas, iniciando a marca ‘MC Loma e as Gêmeas Lacração’ que recentemente passou por uma reformulação em sua identidade visual.

Recentemente as artistas lançaram, “Quero Em Dobro”, “Xonadão”, “Predadora” e “Tava Ali”, as músicas reforçam o começo de uma nova fase na carreira das meninas.

Pensando em se aproximar ainda mais de seus seguidores, Mariely e a Mirella lançaram recentemente cada um o seu canal no YouTube. A proposta é mostrar mais a intimidade do trio com vídeos divertidos e animados seguindo a linha do Instagram das meninas.

Em entrevista ao Portal Pop Cyber, MC Loma contou um pouco sobre como esta sendo a quarentena e afirmou novidades. Confiram a entrevista completa:

Portal Pop Cyber – Sabemos que estamos em quarentena, mas vocês estão pensando em projetos futuros já? Como vão os planos? Quais as novidades da carreira?

MC Loma – Estamos pensando sim em projetos futuros. Temos várias músicas novas com composições legais. Estamos buscando algo como “Envolvimento”, em breve se tudo der certo teremos um novo HIT. Nossos planos estão no papel, mas vamos colocar todos para andar. Teremos muitas músicas e clipes novos vindo por ai!

Portal Pop Cyber – Estamos vivendo um momento difícil. Como vocês estão tentando passar por esse isolamento social?

MC Loma – Está sendo bem difícil passar por todo esse momento, mas estamos tentando não sair de casa. Mirella e Paloma estão em Recife, lá elas até conseguem ir à praia, estão em uma praia privada. Paloma está passando a quarentena com a mãe e a Mi com o namorado. Eu estou em São Paulo com minha mãe.

Portal Pop Cyber – Em quarentena o Tik Tok se tornou uma forma de distração para todos. E vocês também estão gravando alguns. Como está sendo isso?

MC Loma – Está sendo bem legal, nós três estamos viciadas em tiktok, se tornou uma distração bem legal. Em pouco tempo conseguimos bastante seguidores, gravamos vídeos sem pretensão nenhuma, só para brincar mesmo e muita gente amou, e ai, passamos a gravar vídeos mais vezes, nós adoramos a plataforma.

Portal Pop Cyber – Vocês estão bem presentes nas redes sociais, gravando vídeos para o instagram, fazendo trolagens que as vezes não dão muito certo, né Loma? Hahahah!

MC Loma – Essas situações são sempre consequências de alguma brincadeira e trolagem. Quase nunca da certo, né? Menino, passei cada aperto nessa quarentena… até sobrancelha eu raspei. Postamos um pouco da nossa rotina diariamente em nossas redes, como estamos de isolamento acaba que postamos até mais.

Portal Pop Cyber – Do que mais sentem falta de antes da Quarentena?

MC Loma – Com certeza, poder sair de casa, poder ver nossos amigos, fazer uma social em casa… fazemos muitas reuniões em casa, sabe? Com nossa família e amigos, agora não estamos fazendo mais, infelizmente. Amamos viajar também, sentimos muita falta de viajar.

Portal Pop Cyber – Se pudessem escolher um lugar para passar a quarentena. Qual escolheriam?

MC Loma – Eu e Mirella estamos em Recife, escolhemos passar na praia e está sendo ótimo. A Ma teve que ficar em São Paulo porque a mãe delas é grupo de risco e elas decidiram que não seria bacana viajar de avião nesse momento tão delicado, mas com certeza as 3 escolheriam praia.

Portal Pop Cyber – Esperamos que possamos ter novidades de vocês em breve! Muito obrigada pela entrevista! Desejamos todo o sucesso! Gostariam de deixar uma mensagem para a galera?

MC Loma – Gostaríamos de falar para os leitores do portal que vem muita novidade por ai, fiquem ligados nas nossas redes, no nosso canal do YouTube e TikTok… Obrigada pelo carinho e pela oportunidade de realizar essa entrevista.

Advertisement