ENTREVISTA: Malu fala sobre o single “Bo de Ex” e demais projetos

Sensação viral das paradas com sua versão de “Disco Arranhado”, Malu acumula hoje mais de dois milhões ouvintes mensais no Spotify e supera 250 milhões de views no YouTube. Para abrir 2022 com grande estilo, a artista traz a participação mais que especial do cantor Guga Nandes em seu novo e romântico single, “B.O de Ex”, faixa composta por Seu Ramiro e Larissa Gomes.

O videoclipe oficial, dirigido por Alex Batista, também já pode ser visto.

Contando maiores detalhes sobre esse novo trabalho e futuros projetos, Malu deu uma entrevista incrível ao Portal Pop Cyber e vocês pode conferir tudinho agora:

“Oi, pessoal do Pop Cyber! Aqui é a Malu, muito obrigada por esse convite e por estar fazendo essa entrevista. Bora conversar sobre tudo o que está vindo por aí!” – Malu

Pop Cyber – “B.O de Ex” está vindo com tudo. Como está o seu coração para esse lançamento?

Malu – Estou com uma expectativa muito boa. Começamos esse ano já dando esse pulo e esse grande passo. Já começamos com o pé direito, com lançamento. Estou com uma expectativa muito boa porque esse ano tem muito trabalho e bastante novidades vindo por aí.

Pop Cyber – Esse novo single é um feat com o cantor Guga Nandes. Como surgiu a ideia de convidar o Guga para esse trabalho?

Malu – Eu já conhecia o trabalho do Guga Nandes, sabia que ele era uma pessoa romântica, o que combina com meu perfil. É uma pessoa talentosíssima. O artista da Universal sugeriu de chamarmos ele, disse que poderia ser bem legal e incrível e realmente foi.

Pop Cyber – Essa faixa é uma música que o próprio nome já garante identificação hahaha! Mas conta pra gente, como foi o processo de composição de “B.O de Ex” e o que vocês mais buscam passar essa canção?

Malu – O que eu realmente quero passar com essa canção é que você pode sim ter um flashback com seu ex. E de uma forma que não seja crime “amar demais”. Vou ser presa por amar demais? E queria demonstrar de uma forma romântica também. Com o clipe queríamos que as pessoas assistissem e achassem uma música legal. Queria passar que você pode sim ter flashback com o seu ex, mesmo que ele seja um BO, mas que você é empoderada e você fala:  “vem correndo, antes que eu me arrependa”.

Pop Cyber – A música também ganhou um videoclipe digirido por Alex Batista. Como foi a idealização do clipe e como foi gravar?

Malu – Cara, o Alex é muito maravilhoso e alto astral. Ele é um roteirista incrível. Foi muito bom de verdade. Adorei conhecer de perto o trabalho dele e acho que virão muitos outros pela frente. Foi demais! A equipe foi maravilhosa e sensacional.

Pop Cyber – Você vem crescendo muito nos últimos meses! Como está sendo esse momento da sua carreira?

Malu – Está sendo muito bom. É gratificante ver o nosso trabalho crescendo. São frutos do que a gente plantou. É muito bom quando ele vem e vem rápido, né menina? Estou adorando!

Pop Cyber – O que podemos esperar dos próximos passos da Malu?

Malu – Olha, de Malu esse ano vocês podem esperar trabalhos. Vocês vão falar “Nossa, você é viciada em trabalho, hein” e eu vou responder “Sim, sou viciada em trabalho”. Agora no comecinho do mês vem a gravação de um DVD com feats maravilhosos.

 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Edu Chociay lança projeto “De Leve”

Tudo o que você precisa saber sobre o BBB 22