in

Entrevista: Lippe lança o single e o clipe de “Meu Mundo”

Natural de Ivoti, uma cidade de pouco mais de 20 mil habitantes no interior do Rio Grande do Sul, o estreante Lippe tem todas as atenções de uma grande gravadora como aposta pop masculina para o segundo semestre.

A nova aposta da gravadora traz no seu estilo uma mistura de funk com o pop internacional. Lippe ganhou destaque nas redes sociais com o seu primeiro EP, “Pega, Mas Não se Apega”, com cinco faixas, que colocou o jovem cantor em destaque no Brasil. Lippe é dono dos hits “Por Quê” e “Pega, Mas Não Se Apega” que, juntos, já contam com mais de meio milhão de views no YouTube.

“Meu Mundo”, seu primeiro single, teve uma boa largada no YouTube – com apoio e destaque da plataforma premium VEVO: mais de 300 mil acessos na primeira semana.

O cantor conversou com o Pop Cyber sobre o lançamento do novo single e clipe “Meu Mundo”, segundo o cantor, a faixa vem com a ideia das pessoas entrarem dentro do mundo de Lippe embalado com a brincadeira do funk, com essa energia diferente.

Para o clipe, Lippe contou com o apoio dos dançarinos Daniel Saboya e Tainá Grando, que são populares no YouTube com vídeos de coreografias.

Para Lippe, o lançamento de “Meu Mundo” é um grande passo na sua carreira: “Sim, com certeza! A gente estava com uma boa expectativa da música, mas eu posso te falar que foi melhor do que a gente imaginava, diz o cantor gaúcho.

O cantor também contou que antes mesmo de assinar com a Universal Music, ele trabalhou de forma independente na web duas músicas autorais, que somam mais de meio milhão de acessos.

E tem novidades á cominho, segundo Lippe, provavelmente em setembro o cantor lançará um novo single que fará parte de seu novo EP!

Então fique ligado no Pop Cyber para ficar por dentro de todas as novidades relacionadas á nova aposta do funk: Lippe! 

What do you think?

-14 points
Upvote Downvote

Total votes: 34

Upvotes: 10

Upvotes percentage: 29.411765%

Downvotes: 24

Downvotes percentage: 70.588235%

Hugo Del Vecchio lança a música “O Que é Que Você Viu em Mim” com Marília Mendonça

Ouça “Fetish”, novo single de Selena Gomez