Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Henrique Campos fala sobre “Pode Ser?” e seu novo EP “RECOMEÇAR”

Avatar

Published

on

Henrique Campos está prestes a lançar seu novo projeto chamado ‘RECOMEÇAR’, que será composto com uma trilogia de EP’s que contam com parcerias, e trás sua vivência e vertente na música. Enquanto isso, podemos ver uma interação e vídeos de pessoas já divulgando o próximo single “Pode Ser?”. O POP CYBER conversou com ele, e a entrevista você pode na integra:

Advertisements

Conta pra gente o que será o projeto ‘RECOMEÇAR’?

Advertisements

Eu lancei a minha primeira música mesmo em 2015, sem pretensão alguma de cantar e até mesmo colocar isso pra frente, meu foco mesmo era cursar engenharia civil, fazer teatro e calhou de eu começar a compor música para alguns artistas, e nisso uma vez mostrando a um produtor, ele disse “por que você não canta ?” E depois disso vim parar aqui kkk

 ‘RECOMEÇAR’ será composto com uma trilogia de EP’s, de onde surgiu a ideia?

Tudo começou com a ideia de lançar um álbum, mas eu me questionei muito “será que a galera vai querer consumir um álbum inteiro de um artista que eles nem conhecem?” Então com isso, pensei e pensei, até que chegamos na ideia de dividir esse álbum em três EPS com três faixas em cada uma; então em cada fase dos EPS vocês vão encontrar uma nova narrativa, mas com o mesmo ponto de vista.

Advertisements

Como foi o processo de escolha para as parcerias?

Eu já conheço bastante gente do meio, mas já que eu quero fazer parcerias preferi buscar pessoas que tem a ver com a verdade que eu quero levar na música. Alguns são meus amigos e outros são pessoas que eu admiro há tempos.

Porque ‘Pode Ser?’ foi escolhida como música que dará início ao seu novo projeto?

Eu queria lançar recomeçar logo de início, mas achei que fosse perder todo o sentido e mistério hahaha então escolhi ‘Pode Ser?’ como single pra também mostrar um segmento que eu amo, mas quase ninguém espera ou sabe que eu vá fazer. Tem muito haver comigo e com meu momento também, assim como todas as outras faixas é claro

Sobre o que fala essa nova faixa?

Vamos dizer que é sobre um primeiro encontro, e um reencontro com meu publico, mas também coloquei referências das minhas outras músicas ‘peço e ‘desço, subo, empino’ na segunda parte da musica. Tá bem legal!

‘Peço’ soma mais se 100 mil reproduções, você já esperava esse retorno?

Advertisements

Acredito que sim, eu tomei um tempo pensando em como seria uma estratégia para lançar e alcançar mais gente, e com peço eu não sabia nada do que eu estava fazendo e estourou do nada hahahah

Como está sendo o processo de criação nessa pandemia?

Eu estou produzindo de casa, volta e meia mando para o meu produtor musical minhas ideias e composições por áudio mesmo, pra chegar um dia eu só ir e colocar a voz verdadeira mesmo, mas tudo seguindo os protocolos.

O que vem pela frente?

Tem bastante coisa que eu não posso falar, mas tô fazendo com todo o amor e dedicação do mundo. As pessoas vão conhecer meu verdadeiro eu.

Podemos esperar o lançamento de um clipe pela frente?

Sim, Eu tenho algumas ideias para clipe, eu só preciso encontrar algo que tenha a ver com a minha verdade.

Já temos datas para os próximos lançamentos?

Para o primeiro EP tenho, e posso falar que até o Natal ele tá aí com a gente, ainda estamos em fase de finalização total e a todo vapor, e eu quero ter certeza de onde eu vou encaixar cada faixa, inclusive venho descartando algumas até poder me encontrar nelas.

O pré-save da música “Pode Ser?” já está disponível através de umusicbr.lnk.to/henriquecampos

Advertisements

Advertisements