Conecte-se conosco

Música

ENTREVISTA: Grupo Façanha fala sobre o single “Tum Tic Tum”

Publicado

em

WhatsApp Image 2021 12 17 at 09.41.56 e1639768892141

O Grupo Façanha lançou recentemente o single “Tum Tic Tum”. O cantor Billy SP é a participação especial da canção que já está nas principais plataformas digitais e promete animar os fãs.

As festas estão voltando, o verão já está quase aí, e mais uma vez o grupo aposta em uma música animada, festiva e que promete deixar todo mundo bem-humorado, com esse estilo que já faz parte da essência dos rapazes: “A gente buscou trazer o que mais faz parte da identidade do grupo, que é o alto astral, a alegria. Ainda mais depois de tudo que passamos.”, conta Cauique, compositor e líder da banda.

Para saber mais sobre o novo trabalho, confira uma entrevista com a banda:

1-) Conta como foi o processo de criação de “Tum Tic Tum”?

R: Eu tinha falado com o Rodrigo Leite que eu estava muito afim de fazer o partido alto, mas estávamos fazendo mais canções estilo balada e tal. Aí ele me mandou escutar uma música que ele e o Pedro tinham feito que era a “Tum tic tum” e eles tinham feito até uma certa parte só, então eu fiz um especial da música que é “faz bencinho, tira selfie até…” , eles acharam ‘show de bola’ e terminamos a canção juntos, mas a sacada “Tum Tic Tum” que é uma batida do pandeiro veio do Pedro Cavalcanti um grande compositor, produtor, músico, arranjador e um parceiro nosso maravilhoso.

2-) E a participação do Billy? Como isso rolou?

R: A participação do Billy rolou quando a gente estava fazendo uma reunião do time, um projeto especial onde canta grupo Façanha, Billy SP, Cleverson Luiz e Ricardinho. Nessa reunião falei para ele que estava gravando o single, mostrei um trecho da canção e ele achou fera e pediu pra participar. Claro que ficamos honrados com isso.

3-) A gente achou essa música a cara do verão, vem mais alguma novidade antes de encerrar o ano?

R: Não, ainda vamos lançar o clipe da “Tum Tic Tum”. Então, nós lançamos agora em todas as plataformas digitais o single e agora vai ter o clipe no YouTube com participação do Billy SP.

4-) Caiuque, você tem muitas canções fazendo sucesso nas vozes de grandes cantores Brasil afora. Como você planeja o seu 2022 nessa questão da composição?

R: Sim, a gente compôs bastante nesse período da pandemia, mas agora com a volta dos shows, começamos ir novamente para a estrada e essa parte ficou um pouco de lado, porém a quantidade de músicas que compomos está suprindo bem. Muitos artistas vem pedindo músicas pra gente e inclusive em breve tem novidade!!!

5-) Podemos esperar novas parcerias?

R: Temos uma nova parceria, um novo lançamento… o que eu posso revelar para vocês é que é uma música nova do grupo Façanha e não será do mesmo gênero. Vamos ter uma participação especial! Aguardem!!! Grupo Façanha 2022!

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Publicidade