Duas das apostas da Universal Music para o pop nacional, Francinne e Clau uniram forças e gravaram uma música juntas. Elas acabam de lançar “Segue o Baile”.
O Pop Cyber conversou com a cantora Francinne; confira os principais detalhes sobre essa colaboração!
“Segue o Baile” fala de empoderamento feminino e respeito à diversidade. Como surgiu essa ideia?
- “Segue o Baile” é uma letra forte, com bastante empoderamento e respeito, eu amei de cara quando recebi a faixa,
A canção foi escrita e produzida por Victor Reis e Rodrigo Summer, da AudioKlap, nome por trás de “Kikadinha” (Jerry Smith) e “Anjo Moderno” (jorge e Matheus). Como foi o trabalho com essa galera?
- A experiência de trabalhar com eles foi muito boa, me senti muito a vontade, o que me chamou a atenção foi a oportunidade de poder fazer alterações na faixa, é muito legal quando eles abrem a oportunidade da gente mudar o que achar necessário na faixa.
Como foi trabalhar com a Clau na faixa “Segue o Baile”?
- Eu já tinha uma conexão com a Clau, nós duas somos Gaúchas, então acredito que a junção foi ótima.
Já existe planos para a gravação do clipe de “Segue o Baile” com a Clau?
- Sim, acabamos de lançar um lyric vídeo gravado na Paulista, o videoclipe oficial será gravado ao-vivo em um dos meus shows em participação com a Clau.
Teve algum momento que te marcou no processo criativo da música?
- A gene se divertiu muito no processo de gravação, mas o que mais que marcou foi na hora da gravação do coro: “Nós colocamos todas as pessoas que estavam dentro do estúdio para gravar”, e o resultado foi incrível.
O que mudou na sua carreira a partir do contrato com a gravadora?
- Mudou muita cosia, sou muita grata pela gravadora acreditar no meu trabalho. Eu amo o que faço, e sempre procuro evoluir, aos poucos vou pegando o ritmo e aprendendo mais sobre como funciona uma gravadora.
Seu single anterior “Tum Tum” com Wanessa Camargo acaba de bater 1 milhão de views. Você já esperava essa repercussão?
- Eu não esperava, foi o meu primeiro milhão, estou muito realizada.
Como foi trabalhar com Wanessa Camargo no single e nas gravações do clipe?
- Eu (Francinne) tive uma química muito grande com a Wanessa, ela deixou todo mundo á vontade, sem contar que eu aprendi muito com ela e continuo aprendendo, ela também me deixou super a vontade, e o resultado final do vídeo ficou maravilhoso.
Pop Cyber – Sobre os seus próximos passos, o que podemos esperar?
- Eu já estou montando o meu próximo show, está sendo feito com muito carinho carinho, pretendo viajar o Brasil inteiro com esse projeto, também estamos preparando um EP novo nesse ano, com várias participações especiais, inclusive com uma baladinha mais romântica.
RESUMENDO: 2019 TEM TUDO PARA BOMBAR, NÃO É MESMO FRANCINNE?