in

ENTREVISTA: DJ Scorsi fala sobre a faixa “You Don’t Know”

logo do pop cyber
(POP CYBER)

O produtor e DJ Scorsi lançou o single, “You Don’t Know”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. A faixa foi o inicio do “Porrete”, gênero que nasceu de uma brincadeira feita nas lives do artista. Ouça:

A música é o sétimo lançamento pela Rush Puppy Records, marca do próprio. Conhecido por seu som único, não importando o BPM, que vai do future pop ao bass house, as faixas de Scorsi são sucessos de esmagamento em todo o Brasil e pistas de dança do mundo todo.

Atualmente Scorsi é um dos artistas mais requisitados para remixes no Brasil, ele assina faixas para Alok, Tropkillaz & JBalvin, NGHTMRE, e uma enorme lista de artistas. Ele também se firmou com lançamentos originais pela Spinnin RecordsArmadaSony e Universal Music, para citar apenas alguns exemplos.

Seu último lançamento foi a faixa “You Can Find Me”, que faz parte do primeiro EP lançado pela Rush Puppy Records.

O cantor deu uma entrevista SUPER descontraída para o nosso portal e contou mais detalhes sobre o single, confira:

Portal Pop Cyber: “You Don’t Know” já está disponível para o mundo todo ouvir. Como está sendo isso para você? Como está sendo ver o retorno do público quanto a esse projeto?

Scorsi: Me senti como um artesão, esculpindo o mármore, entendendo cada movimento da talhadeira e vendo sua obra final exposta, mas lembrei que eu não sou artesão e nunca nem vi uma talhadeira. Então tive que voltar à sensação do que é criar uma música. Fiquei extremamente feliz, segurei essa música por meses, toquei em algumas lives e a reação sempre foi “lança logo”, e tem seguido assim. Tanto a recepção da pessoas, como dos veículos especializados e plataformas de streaming.

Portal Pop Cyber: Como foi o processo de criação dessa faixa?

Scorsi: No início da pandemia, eu fiz algumas lives produzindo, específicas para produtores músicas, eu fazia uma música do zero, e sempre brincava com o estilo que seria. Nessa, especificamente, eu queria fazer algo dentro do bass house, mas que tivesse uma assinatura minha. O sample do lead principal, foi o start de toda a música, e em cerca de 1 hora, You Don’t Know ficou pronta.

Portal Pop Cyber: A faixa é o inicio do Porrete, que nasceu de uma brincadeira em suas lives. Como é para você ser um pioneiro nesse som? E como está sendo produzir um som diferente?

Scorsi: O lance do “Porrete” nasceu exatamente nessa live. Foi uma piada pra descrever algo mais impactante. Isso vazou da live para grupos de whatsapp, instagram e acabou “apadrinhando” essa versão abrasileirada do bass house. A única coisa que eu fui pioneiro, na vida, foi passar vergonha… sempre. Não sei muito o que achar desse momento, a não ser continuar com o mesmo intuito, de me divertir com a música que eu faço, e fugir dos padrões que todo mundo espera.

Portal Pop Cyber: Qual a principal mensagem que você busca passar com “You Don’t Know”?

Scorsi: É uma das coisas que mais temos que repetir, aos haters e críticos: VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM. Cada um tem uma história, uma vida, dores e valores, e não devemos julgar ninguém.

Portal Pop Cyber: Podemos esperar por algum clipe de “You Don’t Know”?

Scorsi: Talvez sim, talvez não Quem sabe? Fazer o misterioso pra gerar cliques né? Mas ainda temos algumas ações pra rolar com a música. E já preparar o próximo lançamento, que será um EP 100% Scorsi.

Portal Pop Cyber: E quais são seus próximos passos? O que vem por aí?

Scorsi: Ainda tenho esperança de uma carreira na comédia, já que a minha vida é uma piada. Mas dentro da música, tenho esse EP para o início de 2020, algumas colaborações com outros artistas, começando pelo Tropkillaz e estou bem focado na minha gravadora. Já lancei 7 artistas novos, e já tenho lançamentos agendados até julho, novos artistas, minhas e alguns voltando. Então podem esperar muito porrete para 2021.

 

logo do pop cyber

Little Gigi lança “Autumn Wind”, sua música de estreia

logo do pop cyber

Cantor Gospel Gabriel Brito cresce nos streamings e prepara novidades para Janeiro