Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA: DJ Scorsi fala sobre a faixa “You Don’t Know”

Julia Diniz

Published

on

O produtor e DJ Scorsi lançou o single, “You Don’t Know”, que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais. A faixa foi o inicio do “Porrete”, gênero que nasceu de uma brincadeira feita nas lives do artista. Ouça:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A música é o sétimo lançamento pela Rush Puppy Records, marca do próprio. Conhecido por seu som único, não importando o BPM, que vai do future pop ao bass house, as faixas de Scorsi são sucessos de esmagamento em todo o Brasil e pistas de dança do mundo todo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente Scorsi é um dos artistas mais requisitados para remixes no Brasil, ele assina faixas para Alok, Tropkillaz & JBalvin, NGHTMRE, e uma enorme lista de artistas. Ele também se firmou com lançamentos originais pela Spinnin RecordsArmadaSony e Universal Music, para citar apenas alguns exemplos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu último lançamento foi a faixa “You Can Find Me”, que faz parte do primeiro EP lançado pela Rush Puppy Records.

O cantor deu uma entrevista SUPER descontraída para o nosso portal e contou mais detalhes sobre o single, confira:

Portal Pop Cyber: “You Don’t Know” já está disponível para o mundo todo ouvir. Como está sendo isso para você? Como está sendo ver o retorno do público quanto a esse projeto?

Scorsi: Me senti como um artesão, esculpindo o mármore, entendendo cada movimento da talhadeira e vendo sua obra final exposta, mas lembrei que eu não sou artesão e nunca nem vi uma talhadeira. Então tive que voltar à sensação do que é criar uma música. Fiquei extremamente feliz, segurei essa música por meses, toquei em algumas lives e a reação sempre foi “lança logo”, e tem seguido assim. Tanto a recepção da pessoas, como dos veículos especializados e plataformas de streaming.

Portal Pop Cyber: Como foi o processo de criação dessa faixa?

Scorsi: No início da pandemia, eu fiz algumas lives produzindo, específicas para produtores músicas, eu fazia uma música do zero, e sempre brincava com o estilo que seria. Nessa, especificamente, eu queria fazer algo dentro do bass house, mas que tivesse uma assinatura minha. O sample do lead principal, foi o start de toda a música, e em cerca de 1 hora, You Don’t Know ficou pronta.

Portal Pop Cyber: A faixa é o inicio do Porrete, que nasceu de uma brincadeira em suas lives. Como é para você ser um pioneiro nesse som? E como está sendo produzir um som diferente?

Scorsi: O lance do “Porrete” nasceu exatamente nessa live. Foi uma piada pra descrever algo mais impactante. Isso vazou da live para grupos de whatsapp, instagram e acabou “apadrinhando” essa versão abrasileirada do bass house. A única coisa que eu fui pioneiro, na vida, foi passar vergonha… sempre. Não sei muito o que achar desse momento, a não ser continuar com o mesmo intuito, de me divertir com a música que eu faço, e fugir dos padrões que todo mundo espera.

Portal Pop Cyber: Qual a principal mensagem que você busca passar com “You Don’t Know”?

Scorsi: É uma das coisas que mais temos que repetir, aos haters e críticos: VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE MIM. Cada um tem uma história, uma vida, dores e valores, e não devemos julgar ninguém.

Portal Pop Cyber: Podemos esperar por algum clipe de “You Don’t Know”?

Scorsi: Talvez sim, talvez não Quem sabe? Fazer o misterioso pra gerar cliques né? Mas ainda temos algumas ações pra rolar com a música. E já preparar o próximo lançamento, que será um EP 100% Scorsi.

Portal Pop Cyber: E quais são seus próximos passos? O que vem por aí?

Scorsi: Ainda tenho esperança de uma carreira na comédia, já que a minha vida é uma piada. Mas dentro da música, tenho esse EP para o início de 2020, algumas colaborações com outros artistas, começando pelo Tropkillaz e estou bem focado na minha gravadora. Já lancei 7 artistas novos, e já tenho lançamentos agendados até julho, novos artistas, minhas e alguns voltando. Então podem esperar muito porrete para 2021.

 

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de imprensa e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]