Categories: Entrevistas

Entrevista: Delacruz lança a segunda parte do álbum “Nonsense”

O cantor e compositor Delacruz disponibiliza o EP “Nonsense, Vol 2”, a segunda parte de seu álbum de estreia, que já está disponível nas plataformas digitais. Escute:

No repertório do EP, Delacruz agora apresenta cinco novas faixas: “Novo visual”, “Água e Sal”, eleita como single, “Pés no Chão”, “Tudo Azul” (feat YOÙN), “Seu Jogo” (feat. Kevin O Chris). E ainda a faixa-bônus “Anestesia”, gravada em versão ao vivo com as participações de Camila Zasoul e Mc Hariel. A música também acaba de ganhar um videoclipe, que integra o projeto “Show Case”, lançado pelo artista no último dia 15 de fevereiro em seu canal oficial no YouTube.

O primeiro volume de “Nonsense” foi lançado em setembro do ano passado e trouxe também cinco faixas. O EP contou com as participações dos amigos Luccas Carlos, MC Hariel e Camila Zasoul. O primeiro single do álbum, “Onde Estará”, composto pelo próprio artista, ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Sandiego Fernandes, hoje com mais de 1.6 milhão de views.

O Pop Cyber conversou com Delacruz sobre o novo lançamento, e a entrevista, você já pode ler na íntegra:

Tags: Delacruz
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE