Connect with us

Entrevistas

ENTREVISTA – CHAMELEO fala sobre feat com Carol Biazin

Published

on

credito Ernna Cost

Em uma proposta envolvente, a música pop, intitulada ‘Enigma’, é em feat do cantor CHAMELEO com Carol Biazin, lançado em julho. A letra que fala de atração, desejo, mistério e conquista é uma composição de CHAMELEO, Carol Biazin, Bibi, Amanda Coronha e Deco Martins.

No clipe, em um mood pop monocromático, é possível ver cenas enigmáticas e sensuais, em uma atmosfera chique, envolvente e cheia de referências estéticas ligadas à moda. A gravação aconteceu em Curitiba, no Paraná, estado que é terra natal dos dois e, também, dos produtores da música. Além disso, é uma forma de trazer no projeto um toque das raízes de todos os integrantes.

A faixa já faz parte do novo álbum de estúdio de CHAMELEO, assim como “frequente(mente)” com Pabllo Vittar. A coletânea ainda não tem data prevista para lançamento, mas adiantamos que trará muita música pop e várias parcerias inéditas. Em entrevista ao Portal Pop Cyber, ele contou uma pouco mais sobre esse recém-lançado trabalho. Confira:

Portal Pop Cyber – Recentemente “Enigma” chegou às plataformas digitais. Como foi poder lançar essa faixa e apresentá-la ao público?

CHAMELEO – Foi maravilhoso! Enigma é a primeira faixa que lancei esse ano que vai estar presente no meu álbum. é uma música delicinha, sensual e que pude cantar ao lado de uma das maiores vozes desse país, minha amiga Carol Biazin.

Portal Pop Cyber –Como surgiu essa parceria entre vocês e como trabalharam juntos?

CHAMELEO – E eu conheci o trabalho da Carol em um camping de composição há dois anos atrás, quando estávamos compondo pro álbum de uma amiga em comum. A partir daí comecei a acompanhar ela e me apaixonei pelo trabalho da Carol. Ficamos “webfriends” desde então (risos). Quando eu pensei na música, na hora me veio na cabeça “preciso mandar essa música pra Carol Biazin”, ela se apaixonou no primeiro momento pela música também e foi super natural esse encontro. Ela ajustou algumas partes da música, principalmente na parte dela e foi o toque final

Portal Pop Cyber –A letra fala de atração, desejo, mistério e conquista e vocês contaram com a ajuda de Bibi, Amanda Coronha e Deco Martins para a composição. Como foi esse processo de criação juntos?

CHAMELEO – Foi um camping virtual de composição. Trouxe a ideia e fluímos juntos, eu amo compor com eles.

Portal Pop Cyber –No videoclipe é possível ver cenas enigmáticas e sensuais, em uma atmosfera chique, envolvente e cheia de referências estéticas ligadas à moda. Quanto à idealização do clipe da faixa, como surgiu essa proposta? O que desejaram transmitir com a produção audiovisual?

CHAMELEO – Bom, a música é “Enigma” né, então ela tem uma vibe toda enigmática, sensual e mais densa. Então eu sabia que queria trazer algo bem conceito para esse clipe. Conversando com a Leticiah Futata, que é a diretora, que já tem uma estética preto e branco, ela propôs a gente fazer o clipe monocromático, e eu achei que “super” casou com a vibe. Eu já imaginava algo super chique, sensual, e foi um casamento “babado”.

Portal Pop Cyber – O quão especial essa faixa é para você?

CHAMELEO – É uma filha que estará no meu primeiro álbum em estúdio, isso pra mim é emocionante.

Portal Pop Cyber – “Enigma” e “frequente(mente)” foram grandes feats lançados ainda antes do seu álbum. O que mais podemos esperar?

CHAMELEO – Muito pop, é um álbum eclético, super vibrante. Não posso dar muitos spoilers, mas vão ter mais colaborações inéditas! haha.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement