Entrevista: Cantor Lionel enaltece mulheres em “Parabéns Pra ela” e dá detalhes sobre o trabalho

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Lionel, fenômeno do Pop Rap e R&B Nacional, lançou recentemente em seu canal do YouTube o videoclipe de “Parabéns Pra Ela”. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais.

A valorização à mulher tem sido um tema recorrente nas canções do cantor e dessa vez não foi diferente, através de “Parabéns Pra Ela” o artista traz a mensagem de enaltecimento das mulheres, para que elas se olhem da forma que precisam se olhar, se valorizando e respeitando. A canção é uma mistura de Trap com Funk BH e já chega surpreendendo.

Em entrevista ao Portal Pop Cyber, ele contou mais detalhes sobre o trabalho e falou quanto às expectativas para 2022! Confira agora:



– Recentemente você lançou a faixa “Parabéns Pra Ela”. Como foi colocar esse novo trabalho no mundo?
Foi um trabalho incrível, uma sensação indescritível, porque essa é a minha nova versão, é um lado do Lionel que a galera não conhece, não sabe… é um “algo novo” meu, que sempre quis fazer, só estava esperando o momento certo, hoje me enquadro muito bem na sonoridade e em todos os detalhes!

– Você vem produzindo faixas exaltando a mulher. O quão importante você considera trazer essas questões na música?
Considero importantíssimo, acredito que falar de mulher é falar sobre um ser mais que especial, tenho uma conexão muito forte com esse assunto, porque pra mim a mulher é algo crucial, algo que merece respeito, valorização, merece um tratamento de igualdade, então sempre procuro mostrar isso nas minhas músicas, mostrar para o mundo que dá pra usar a imagem feminina, mas de uma forma consciente.

– “Parabéns Pra Ela” chega enaltecendo as mulheres e com objetivo de fazer com que elas se olhem da forma que precisam se olhar, se valorizem e se respeitem. Como foi seu processo de composição dessa faixa?
O processo de composição ocorreu de uma forma muito natural, comigo é assim, eu penso que para fazer música é igual preparar uma comida, só preciso usar os ingredientes pontuais. Fui buscar o que uma mulher gostaria de ouvir e então nasceu “Parabéns Pra Ela”.



– A canção é uma mistura de Trap com Funk BH. Como foi unir esses dois diferentes gêneros neste trabalho?
Eu estava com muita vontade de desenvolver algo diferente, como vi que o Funk BH é um segmento que está muito em alta e o Trap também, quis misturar e trazer minha identidade nessa junção.

– Como estão suas expectativas e planos para esse ano?
Minha expectativa é de finalmente conseguir conquistar a popularização nacional do meu trabalho, me vejo hoje mais do que preparado para desempenhar o meu melhor! Sou grato pelo reconhecimento que já tenho e quero chegar muito mais longe.



Escrito por Júlia Diniz

CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico. E-mail: [email protected]

EchoBuds5 POP CYBER

Amazon anuncia Echo Buds no Brasil, primeiro dispositivo Echo para usar Alexa em qualquer lugar

1 pop cyber purple POP CYBER

Marco Antonio e Gabriel se apresentam em São Paulo e Paraná