ENTREVISTA: Bia Gullo fala sobre o single “Se A Bad Bater :(:” e demais projetos

BiaGullo Credito Gui Moane scaled

A cantora e compositora mineira Bia Gullo lançou no início de fevereiro “Se A Bad Bater :(:”. A faixa é o sexto single da artista lançado pelo selo Alma Music. Seu último lançamento, “Vai Dar Praia”, já acumula mais 140 mil plays apenas no Spotify em menos de dois meses.

Escrita por Bia, Arthur Favero e Alex Oliveira, a canção é perfeita para aqueles dias em que você sente que está “na bad” e precisa escutar aquela música animada para dar um gás. Para saber mais sobre o lançamento e o videoclipe, o Pop Cyber bateu um papo com a artista, confira:

Vindo do seu último single “Vai Dar Praia”, podemos ver que sua vibe é verão e tem todo esse mood animado. Você pretende continuar seguindo isso nos próximos lançamentos

Acaba que isso simplesmente acontece! Faço músicas que mostrem como eu vejo o mundo e essa vibe é muito minha. Pode ser que em algum momento ou situações diferentes me mostrem outras perspectivas, mas, por enquanto, sigo esse caminho em busca de letras e ritmos que tragam inspiração e alegria para quem ouve.

Ouçam “Vai dar Praia”:

“Se A Bad Bater” é o seu sexto single pela Alma Music, qual foi a maior inspiração para a música? 

A inspiração foi a ideia da gratidão por ter alguém ao meu lado que torce muito por mim. No meu caso, além de toda minha família, tenho meu namorado que também me apoia muito, e ter pessoas que amamos torcendo por nós é uma alegria imensa. Quando estamos em dias mais difíceis traz aquela sensação de acolhimento e de um lar confortável para passar pelo que quer que seja.

Como foi o processo de composição?

Eu trouxe a ideia que para a Alma Music e junto com o Alex Oliveira e Arthur Fávero, conseguimos criar uma música que falasse de momentos que são mais desafiadores de uma forma que ainda nos trouxesse esperança e acolhimento.

O videoclipe ainda será gravado, né? Como surgiu a escolha do local para a gravação?

Queríamos um lugar com natureza, que trouxesse a ideia de um lugar para dois, um espacinho particular para ter o seu mundinho e ficar em paz, quase como se o tempo parasse ali, e encontramos uma locação inacreditável!

Enquanto isso, confiram a faixa:

O seu namorado vai participar do videoclipe também, muito legal! Ele participou do processo criativo do roteiro? 

Ele não participou do processo criativo do roteiro diretamente, mas indiretamente sim, pois trouxe as ideias que tivemos para ele, para ver sua opinião e possíveis sugestões.

Pode nos dar um spoiler do clipe? 

Não posso dar muitos spoilers, acompanhem meu instagram @biagullo nas próximas semanas que teremos novidades, mas já podem esperar uma história com muito amor e vibe boa! Por enquanto só posso dizer isso, ansiosa pra mostrar logo esse trabalho que está tão incrível, mas por agora deixo pra imaginação de vocês!

O que podemos esperar da Bia para 2022?

Várias novidades! Ano passado trouxemos muitas músicas e esse ano a equipe está com foco total para ser ainda mais maravilhoso, com projetos incríveis, vocês não perdem por esperar. 

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Marcão do Povo

Marcão do Povo completa 42 anos

unnamed 35

Atração do Lollapalooza Brasil, Planta & Raiz anuncia single em parceria com Julies