Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Bhaskar conta detalhes por trás de “For You”, seu novo lançamento

Published

on

bhaskar for you entrevista pop cyber

Bhaskar se prepara para lançar sua nova música, “For You”, nesta sexta-feira (18/9), pela Controversia, sub-label da holandesa Spinnin’ Records, em parceria com Kohen e Bel, após o lançamento de “Poison” pela mesma gravadora e que já ultrapassa a marca de 2 milhões de plays no Spotify. O POP CYBER conversou com Bhaskar sobre a expectativa para a nova música, e a entrevista, você já  pode ler na integra:

Como foi o processo de criação e produção da música?

Essa track é muito especial, principalmente pela forma que ela foi produzida. A letra e melodia foram compostas por mim mesmo. A princípio, eu não tinha uma base para ela, uma produção já feita. Testei vários elementos diferentes, vocalistas distintos, mas nada se encaixava. Mas quando achei o Kohen e a Bel, tudo fez sentido. Kohen trouxe sua experiência de produção, e conseguimos juntos chegar num resultado muito bom. Os vocais da Bel se encaixaram perfeitamente como eu queria. Foi um processo longo, mas valeu a pena.

O próprio nome já diz, “Para vocês” – destina aos fãs –por que decidiu dedicar essa para seus admiradores?

A mensagem da música é justamente essa, “Para vocês”, mas não necessariamente somente a minha relação com os fãs, pode ser algo que também tenha ligação com um casal, amizade… podem haver infinitos significados dentro desse tema, porque é uma música que fala que ao longo do tempo, mesmo que você tenha passado por dificuldades, nós sempre estamos ali um por outro e nos sentimos vivos quando nos amamos. E eu tenho muito desse sentimento com os meus fãs, que sempre estiveram lá por mim.

 Como foi trabalhar com o Kohen e a Bel nesse projeto?

Eu comecei essa música há muito tempo, só que não estava satisfeito 100% com a produção, até que um dia eu mostrei ela ao Kohen, que curtiu muito a ideia, o vocal, letra e melodia, que é uma composição minha, e aí produzimos ela juntos. E a Bel foi a mesma coisa, já havia testado outras cantoras, mas não havia dado certo, e quando ela cantou, ficou perfeito.

Conseguiria definir a música em uma palavra?

Com uma única palavra é difícil, mas… eu direi que “persistência” e “atemporal”, porque é uma música que eu não deixei de acreditar, mesmo que eu tenha começado há muito tempo e não ter terminado e atemporal porque a mensagem da música foi composta anos atrás e está funcionando agora, nos dias de hoje.

Além desse novo trabalho, você também tem o “Follow The Sun”, um projeto de lives com consciência ambiental. Conta mais para a gente sobre como surgiu o “Follow The Sun” e o que é e a importância desse projeto?

O “Follow The Sun” foi um projeto que criamos durante a quarentena, e tem tudo a ver comigo, pois sempre gostei de longsets, e é um projeto que trás ambiguidade no significado, pois o meu nome deriva de “Sol”, então “Follow The Sun” pode ser tanto “Siga o Sol” quanto “Siga o Bhaskar”, então tudo casou perfeitamente. Mesmo após a pandemia, a ideia é continuar com o projeto, só que presencial e com público.

Podemos esperar por um videoclipe oficial?

Essa música em específico, não. Decidimos fazer apenas um lyric video, mas teremos outras músicas à seguir, que terão videoclipe sim.

A música, como o próprio nome diz, foi feita ‘para vocês’, os fãs, e está agora disponível em todas as plataformas digitais.

O momento na carreira do astro brasileiro da música eletrônica nacional é de se chamar a atenção, principalmente pelo projeto de LIVEs com consciência ambiental, “Follow The Sun”. Bhaskar coloca seu coração em tudo que faz e a produção de “For You” não poderia ser diferente.

Bhaskar é hoje um dos principais embaixadores da música eletrônica brasileira no mundo, sendo um dos pilares do Festival Universo Paralello e responsável pelo famoso selo UP Club. Em 2020, tornou-se o 5º artista do gênero mais escutado do Spotify. Além disso, o goiano possui milhões de plays espalhados pelo mundo, como França, Holanda, Bélgica e Alemanha, o que demonstra a sólida carreira que o mesmo está construindo. Bhaskar já se apresentou em grandes festivais nacionais, como Lollapalooza e Rock in Rio, além de circular anualmente em turnê internacional em locais como Estados Unidos, Turquia, Austrália e diversos países da Ásia.

Kohen também é figurinha carimbada na Controversia, obtendo reconhecimento e suporte de renomados artistas internacionais. A track “Waiting” foi o primeiro lançamento na gravadora, que apostou no talento do produtor. Kohen possui alguns hits no Spotify, como “Still Alive”, em colaboração com Liu, com mais de 9 milhões de plays, ”Feelings”, ao lado de VINNE, assinado pela Musical Freedom, label de Tiësto, e a autoral “Close Your Eyes”, com mais de 3 milhões de plays.

Advertisement