Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Banda Lupa lança novo single “Vai Doer”

Avatar

Published

on

Depois de um show eletrizante no palco do Rock in Rio 2019, a banda Lupa,  composta por Múcio BotelhoJoão PiresLucas MoyaVictor Cavalcanti e André Pires agora apresenta o lançamento do novo single “Vai Doer

Advertisements

O novo single se junta ao conjunto de músicas, já apresentadas pelo grupo, que acumula mais de 2.5 milhões de reproduções somente no Spotify.

Advertisements

O Pop Cyber teve a oportunidade de bater um papo com Múcio Botelho, vocalista da banda. Leia na íntegra:

Como foi a experiência de se apresentar no palco do Rock In Rio 2019? Saiu tudo como planejado?

Advertisements

É inexplicável, chegamos por lá de manhã, nos preparamos e passamos o som. A gente ia ser a primeira banda a tocar na quinta-feira, íamos abrir o show. Quando estávamos lá atrás do palco na hora da apresentação, nos reunimos em uma roda, e nessa hora eu sai da rodinha para olhar  a visão do palco, quando olhei para frente vi muitos fãs com a camisa da Lupa. Foram fãs do Brasil inteiro! Eu pensei “Deu certo!”, e voltei para lá muito emocionado. Não tem como planejar, nós mesmos fomos surpreendidos, foi um dos shows mais incríveis da nossa vida. Estava muito quenta, uns 50 graus, não tinha uma vírgula de sombra e o povo estava lá suando, pulando, gritando como se não houvesse amanhã. Inesquecível!

Sobre o que fala a faixa “Vai doer” e qual o objetivo de vocês com esse lançamento?

Advertisements

A banda é definida por muito amor, e queremos levar amor para as pessoas. “Vai doer”, a capa é repleta de pessoas que já morreram e muitos por fatalidades. Refletimos que talvez a gente não tenha tempo de fazer coisas que queremos, é para fazer as pessoas refletirem também.

Como surgiu o roteiro do clipe de “Vai Doer”, e como foi as gravações?

 E se eu te contar que não teve um “roteiro” específico’? O objetivo do vídeo era com o intuito de nos divertir também. No início do vídeo tem uma frase do meu avô “A vida é uma palhaçada! Ai de quem leva ela a sério” e é era isso que nós fizemos no clipe. Você acha que alguém que se pinta de gueixa como o Lucas fez, se leva a sério? 

Podemos esperar mais algum lançamento para 2019?

Estamos indo para São Paulo para conversar sobre alguns projetos, nós pensamos em um álbum, mas eu ainda não posso dizer o que vai acontecer, se serão singles, um álbum ou EP, porém tem muita coisa gostosa e maravilhosa para a gente soltar nesse ano e em 2020!

 

Advertisements

Advertisements