Connect with us

Entrevistas

Entrevista: Banda Jolt conta detalhes sobre a carreira. Leia!

Published

on

jolt scaled

Formada pelos irmãos Cauan (18) e Mariana (16), a Jolt já lançou dois EP’s, um em inglês e outro em português. Em 2017 eles assinaram contrato com o Midas Music, selo musical do produtor Rick Bonadio, responsável por lançar nomes como Charlie Brown Jr., NX Zero e Rouge.

Letras apaixonadas, com melodias que misturam pop, good vibe e assim é o novo EP, lançado em Abril deste ano pela Jolt.

“Todos são muito talentosos e esforçados. É muito fácil trabalhar com eles porque são pessoas incríveis e com a cabeça muito aberta, o que é importante para o crescimento artístico. Eles estão dispostos a trabalhar duro e isso é muito bom para a construção de uma carreira de sucesso”, afirmou Rick, responsável pelo descobrimento de bandas de sucesso como Mamonas Assassinas e Charlie Brown Jr.

Jolt deixou de ser uma banda para se tornar uma dupla de irmãos composta por Cauan e Mariana. E para iniciar essa nova etapa em suas carreiras, lançaram o clipe de “Naquele Lugar“. A música mostra um amadurecimento da dupla que já tem 4 anos de carreira. O clipe mostra um ambiente muito aconchegante onde Cauan e Mariana cantam ao redor de amigos e conseguimos reconhecer alguns rostinhos, como Cinthia Cruz, Nicholas Torres e muitos outros.

O Pop Cyber taz uma entrevista exclusiva com a dupla! Leia na íntegra:

Vocês estão escalados para o evento Influencer Party. Como está os preparativos e o repertório de vocês? Qual a importância deste evento na carreira de vocês, atualmente?

Será um show muito especial, vamos levar a essência da JOLT que é a agitação , alegria pra sacudir a galera. O INFLUENCER PARTY é um momento muito especial e importante pra gente, vamos dar o nosso melhor.

Como foi a experiência de vocês com os últimos dois EP’s lançados?

Os 2 últimos EP’s representam um grande processo de amadurecimento mesmo, quem nos acompanha desde o começo sentiu isso. Achamos isso demais porque estamos tendo oportunidades diferentes com cada 1 deles.

 Em 2017 vocês assinaram contrato com o Midas Music. O que mudou desde essa data?

Estar em um local onde passaram gigantes da música brasileira e ter a oportunidade de trabalhar com profissionais excepcionais é incrível, sempre nos deram liberdade de expressar nossos desejos e nos apoiaram porque acreditam na verdade do artista. Nos sentimos honrados e abençoados!

Letras apaixonadas, melodias que misturam pop e good vibe definem o último EP lançado em abril?

Com certeza nossas letras refletem muito nosso dia a dia, nossas experiências de vida, nossos sonhos. Sempre buscamos passar a verdade, tocar o coração das pessoas e sempre, sempre passar ótimas energias …. Good Vibes ??????❤

Advertisement